Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MILAGRE NA TV

Record tira 'pecadores' do book rosa de Verdades Secretas e batiza em Gênesis

REPRODUÇÃO/TV GLOBO/RECORD

Montagem com a atriz Rhaisa Barbosa como Mayra de Verdades Secretas à esquerda e a Muriel de Gênesis à direita em cena de Verdades Secretas

Rhaisa Batista em dose dupla na TV: a Mayra de Verdades Secretas e a Muriel de Gênesis

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 14/10/2021 - 6h35

A reprise de Verdades Secretas pode até decepcionar a Globo em audiência, mas virou uma inusitada vitrine para a concorrência. Afinal, a Record tem feito milagre todos os dias em Gênesis ao tirar a modelo Mayra do book rosa para fazê-la andar na linha como a "abençoada" Muriel em Gênesis --ambas interpretadas por Rhaisa Batista.

A modelo não fez a sua estreia como atriz no folhetim de Walcyr Carrasco, já que tinha participado do seriado Louco Por Elas (2011), além de integrar o elenco de Lado a Lado (2012) e Joia Rara (2013). A novela das onze, entretanto, serviu para apresentá-la a um público mais amplo.

Em 2015, a intérprete disse que não via o menor problema nas cenas quentes ao lado de Rodrigo Lombardi, que contratava os seus serviços por meio da agência de Fanny (Marieta Severo). Ela ainda roubou a cena no último capítulo, ao trocar beijos com Stephanie (Yasmin Brunet).

Além dos prazeres da carne, Rhaisa deixou para trás também o cabelo loiro para se tornar a bela e recatada mulher de Judá (Thiago Rodrigues) até as 22h ou, no mais tardar, às 23h. Daí em diante, ela volta a assumir os fios platinados para se tornar uma das pedras no sapato de Angel (Camila Queiroz).

Não é a primeira vez, aliás, que a Record rouba um dos pupilos de Visky (Rainer Cadete) para batizá-lo nas águas das novelas bíblicas. O booker deve ter ficado de coração partido ao ver Leo (Raphael Sander) passar para outro plano e virar um anjo --com o perdão do trocadilho.

O arcanjo Gabriel (Raphael Sander) em Jesus

Depois de protagonizar cenas de nudez e seduzir o braço direito de Fanny em busca de melhores trabalhos, Sander ganhou asas para viver o anjo Gabriel em Jesus (2018). O único fogo que ele tinha de lidar na produção era mesmo o que vinha das chamas do inferno, representado então por Satanás (Mayana Moura).

O galã desistiu de reprisar o papel em Gênesis e, curiosamente, foi substituído por outro colega que brincou de ser modelo nas tramas da líder de audiência. Paulo Dalagnoli era o aspirante a ator Lírio Lorenzzo de Malhação: Sonhos (2014) e que voltaria posteriormente em Totalmente Demais (2015).

A novela das sete obviamente não permitia um book rosa, mas o bonitão mesmo assim não deixou Maristela (Aline Fanju) na mão. Ele pediu à esteticista para fazer uma depilação completa, dessas que Gabriel, o arcanjo Miguel (Fernando Billi) e até Deus duvidam.

Confira esta reportagem em vídeo:


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.