Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MILAGRE NA TV

Record tira 'pecadores' do book rosa de Verdades Secretas e batiza em Gênesis

REPRODUÇÃO/TV GLOBO/RECORD

Montagem com a atriz Rhaisa Barbosa como Mayra de Verdades Secretas à esquerda e a Muriel de Gênesis à direita em cena de Verdades Secretas

Rhaisa Batista em dose dupla na TV: a Mayra de Verdades Secretas e a Muriel de Gênesis

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 14/10/2021 - 6h35

A reprise de Verdades Secretas pode até decepcionar a Globo em audiência, mas virou uma inusitada vitrine para a concorrência. Afinal, a Record tem feito milagre todos os dias em Gênesis ao tirar a modelo Mayra do book rosa para fazê-la andar na linha como a "abençoada" Muriel em Gênesis --ambas interpretadas por Rhaisa Batista.

A modelo não fez a sua estreia como atriz no folhetim de Walcyr Carrasco, já que tinha participado do seriado Louco Por Elas (2011), além de integrar o elenco de Lado a Lado (2012) e Joia Rara (2013). A novela das onze, entretanto, serviu para apresentá-la a um público mais amplo.

Em 2015, a intérprete disse que não via o menor problema nas cenas quentes ao lado de Rodrigo Lombardi, que contratava os seus serviços por meio da agência de Fanny (Marieta Severo). Ela ainda roubou a cena no último capítulo, ao trocar beijos com Stephanie (Yasmin Brunet).

Além dos prazeres da carne, Rhaisa deixou para trás também o cabelo loiro para se tornar a bela e recatada mulher de Judá (Thiago Rodrigues) até as 22h ou, no mais tardar, às 23h. Daí em diante, ela volta a assumir os fios platinados para se tornar uma das pedras no sapato de Angel (Camila Queiroz).

Não é a primeira vez, aliás, que a Record rouba um dos pupilos de Visky (Rainer Cadete) para batizá-lo nas águas das novelas bíblicas. O booker deve ter ficado de coração partido ao ver Leo (Raphael Sander) passar para outro plano e virar um anjo --com o perdão do trocadilho.

O arcanjo Gabriel (Raphael Sander) em Jesus

Depois de protagonizar cenas de nudez e seduzir o braço direito de Fanny em busca de melhores trabalhos, Sander ganhou asas para viver o anjo Gabriel em Jesus (2018). O único fogo que ele tinha de lidar na produção era mesmo o que vinha das chamas do inferno, representado então por Satanás (Mayana Moura).

O galã desistiu de reprisar o papel em Gênesis e, curiosamente, foi substituído por outro colega que brincou de ser modelo nas tramas da líder de audiência. Paulo Dalagnoli era o aspirante a ator Lírio Lorenzzo de Malhação: Sonhos (2014) e que voltaria posteriormente em Totalmente Demais (2015).

A novela das sete obviamente não permitia um book rosa, mas o bonitão mesmo assim não deixou Maristela (Aline Fanju) na mão. Ele pediu à esteticista para fazer uma depilação completa, dessas que Gabriel, o arcanjo Miguel (Fernando Billi) e até Deus duvidam.

Confira esta reportagem em vídeo:


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulos de 27 a 29 de outubro

Quarta, 27/10 (Capítulo 202) 
Kaires tem dois encontros inesperados na cidade. Sheshi implora pelo perdão de Kamesha. José tem um impasse com Asenate. Neferíades tenta sobreviver nas ruas. José recebe uma notícia emocionante.   Quinta, 28/10 (Capítulo 203) 
Sheshi se despede ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Bolsonaro virou chacota na Globo! Nos Tempos do Imperador coleciona indiretasMitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabia

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas