Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERIGO

Quanto Mais Vida, Melhor: Roni se arrisca e declara guerra a bandido graúdo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Felipe Anib surge sentado e olha para cima com cara de sério em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Roni (Felipe Abib) iniciará um perigoso conflito com Tucão (Renato Livera) na novela das sete

Roni (Felipe Abib) vai cometer uma verdadeira loucura em Quanto Mais Vida, Melhor!. Depois que Tucão (Renato Livera) fugir da prisão, ele tentará pedir ajuda ao ex-comparsa. Entretanto, o irmão de Neném (Vladimir Brichta) se voltará contra o bandido e tentará matá-lo, iniciando uma perigosa guerra na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima terça-feira (10), o bandido conseguirá escapar da polícia, o que já deixará Roni e sua mulher, Cora (Valentina Bandeira), muito apreensivos. Entretanto, ele precisará ser operado devido a um incidente.

O personagem de Renato Livera irá para um hospital público, onde dará de cara com Guilherme (Mateus Solano), que decidirá levá-lo para sua clínica. Após a cirurgia, o malvado fará contato com o filho de Nedda (Elizabeth Savala) e ordenará que ele o ajude a sair dali.

O pai biológico de Tina (Agnes Brichta) terá outros planos e verá uma oportunidade perfeita de se livrar do rival. Por isso, ele mandará seus capangas à casa de saúde para dar fim à vida de Tucão.

Porém, dará tudo errado, o crápula conseguirá fugir e ainda sequestrará Guilherme e Flávia (Valentina Herszage). Após liberar os pombinhos, ele focará em seu novo objetivo: partir com tudo para cima de Roni.  

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e deixará o ar em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#99 - Jove e Juma fogem e provocam fúria" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.