Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REAPROXIMAÇÃO?

Quanto Mais Vida, Melhor: Roni tenta fazer boa ação e se dá mal; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Felipe Abib grava cena com expressão séria, como Roni em Quanto Mais Vida, Melhor!

Roni (Felipe Abib) socorrerá Bianca (Sara Vidal) e arrumará confusão com o pai da menina

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 22/4/2022 - 15h21

Roni (Felipe Abib) tentará ajudar Bianca (Sara Vidal) em Quanto Mais Vida, Melhor!, mas acabará quebrando a cara. A menina passará mal e precisará da ajuda do tio, que a levará para casa. Mas Neném/Paula (Vladimir Brichta) verá a cena e mandará o irmão soltar a garota na novela das sete da Globo.

Em cenas que irão ao ar no capítulo desta sexta-feira (22), o malandro procurará Tina (Agnes Brichta), sua filha biológica, em busca de se aproximar dela. Ele irá para a frente da escola e não encontrará a garota, mas se deparará com Bianca.

"Oi, Bibi. Vim ver a Tina. Sabe dela?", questionará. "Tina não quer ver você. Fica longe da gente. Não cria mais confusão na nossa família", responderá a jovem.

Após ser bem direta com Roni, a filha de Betina (Carol Garcia) tentará sair de perto dele, mas acabará se sentindo mal por causa do problema no coração e implorará por socorro ao filho de Nedda(Elizabeth Savalla). "Me ajuda, tio", suplicará ela.

O marido de Cora (Valentina Bandeira) levará Bianca para casa. Ao chegar, encontrará Paula (Giovanna Antonelli) no corpo do pai da menina. "Larga a Bibi!", disparará ela.

A personagem de Sara Vidal explicará o ocorrido e aliviará a situação. "Calma, pai. Tio Roni me ajudou", afirmará. A revelação comoverá Neném/Paula, que agradecerá. "Valeu por ter trazido a Bibi em casa", afirmará.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e está prevista para sair do o ar no final de maio, quando abrirá espaço para a estreia da novela Cara e Coragem,  escrita por Claudia Souto.

A nova trama da faixa das 19h abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#97 - Jove desaparece e fica de cara com a morte" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.