Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAROL ROMANO

Atriz entrega desfecho infeliz de Mariana em Além da Ilusão: 'Vai se ferrar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carol Romano está caracterizada com uniforme da LBA em cena de Além da Ilusão, novela das seis da Globo

Carol Romano interpreta a trambiqueira Mariana, voluntária da LBA, na novela Além da Ilusão

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 25/4/2022 - 6h40

Em Além da Ilusão, Mariana tem aprontado um bocado e chantageado o núcleo da LBA (Legião Brasileira de Assistência). A última da voluntária foi obrigar Arminda (Caroline Dallarosa) a ajudá-la a conquistar Inácio (Ricky Tavares). Intérprete da trambiqueira, Carol Romano se delicia com a veia cômica da personagem e adianta o desfecho desse trisal na novela das seis da Globo. "Ela vai se ferrar", entrega a atriz de 23 anos.

A estreante em novelas conta ter tido muita liberdade em cena para criar a vilã, que vai até se besuntar de mel em uma simpatia amorosa para ficar com o garçom nesta semana. "Acho que é uma espécie de triângulo amoroso forçado, já que a Mariana se mete ali no meio dos dois, né? Não é porque o Inácio gosta da Mariana e da Arminda e está na dúvida entre elas. Ela mais atrapalha do que qualquer outra coisa", opina Carol ao Notícias da TV.

A também atriz de musicais ainda dá um spoiler de como acabará a relação a três. "Os dois vão aprontar com a Mariana, e ela vai ficar iludida, achando que o que o Inácio tá a fim dela, mas na verdade, não. Eles dois querem ferrar com ela", diz a carioca. "Ela até consegue [se dar bem], mas depois acaba quebrando a cara e o plano dela dá errado", acrescenta .

Para viver a voluntária da LBA, órgão assistencial que existiu entre os anos de 1942 e 1995, a intérprete mergulhou nos livros de história e contou com uma mentora especial. "Tive uma surpresa muito legal. Eu descobri que a minha tia foi legionária em Campos dos Goytacazes", comenta. A parente, porém, foi voluntária em uma época mais recente. 

O folhetim de Alessandra Poggi é ambientado na cidade fluminense, e a segunda fase se passa nos anos 1940. Carioca, a artista tem família em Campos e sempre passou férias no local. Ela aproveitou a relação próxima para conversar com pessoas sobre como era o local na época retratada. 

Reprodução/Instagram

Carol Romano posa com Caroline Dalla Rosa e Ricky Tavares

Arminda, Inácio e Mariana vivem "trisal"

Atriz de musical  

O primeiro contato de Carol com o teatro foi na escola, aos 13 anos. Ali, ela percebeu que queria ser atriz mesmo. "Quando eu era pequenininha, tinha uns oito anos de idade, já gostava de fazer filmes. Então, meu pai filmava, tem vários filmes meus fazendo a Cinderela", diz ela, aos risos.

Após fazer um curso livre, a atriz começou a estudar em uma escola de musicais. "Eu vi que eu poderia cantar e dançar ao mesmo tempo, que ia atuar também... Acho que foi primordial", afirma.

Para entrar na novela, a atriz foi chamada para fazer um teste. "Não sei se me acharam pelo cadastro [na Globo]. Eu tinha feito um teste pro Zorra também, mas não passei", conta. Após a confirmação de que estaria no elenco, a artista enfrentou uma longa espera por causa da pandemia da Covid-19.

Agora, a atriz colhe os louros por Mariana: "É uma personagem desafiadora. Ela é bem diferente de mim, mas uma coisa que eu me identifico nela é que ela é muito sincera na palavra e tem uma determinação muito grande". 

Reprodução/Instagram

Carolina Romano nos bastidores da novela

Carol Romano nos bastidores da novela

Confira os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.