Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SERÁ O FIM?

Quanto Mais Vida, Melhor: Quarteto perde esperança e admite derrota para Morte

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Quarteto de protagonistas em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Antes do fim de troca de corpo, quarteto abraçará a derrota para a Morte (A Maia) na novela

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 19/4/2022 - 10h41

Paula/Neném (Vladimir Brichta), Neném/Paula (Giovanna Antonelli), Flávia/Guilherme (Mateus Solano) e Guilherme/Flávia (Valentina Herszage) abraçarão a melancolia e entregarão os pontos para a Morte (A Maia) em Quanto Mais Vida, Melhor!. O quarteto de protagonistas perderá a esperança de desfazer a troca de corpos. Eles ainda não saberão que terão um penúltimo encontro com a entidade na novela das sete da Globo. 

No capítulo desta terça-feira (19), os quatro se despedirão de suas antigas vidas. "É, Neném. Você perdeu o Flamengo, perdeu a Rose [Bárbara Colen]. Sua vida acabou mesmo", lamentará o camisa 10, no corpo da executiva. Um pouco depois, ele entrará em conflito com Carmem (Julia Lemmertz) na empresa e colocará tudo a perder para a mãe de Ingrid (Nina Tomsic).

"Você sabe que eu sou o Neném! Esse teu joguinho de poder e humilhação é com a Paula Terrare. Sou campeão pelo Roma! Pelo Flamengo! Pela Seleção Brasileira! Acabou, Carmem. Estou pedindo o chapéu da Terrare Wollinger", gritará ele para a platinada.

No corpo de Flávia, Guilherme cairá na tristeza ao pensar que nunca mais será médico outra vez: "Não existe mais...". A amada do cardiologista recordará dos tempos de dançarina de pole dance: "Não aguento mais não ser eu! Não ser a Pink". O quarteto ainda tentará cantar junto para afogar as mágoas, mas a jovem desafinará no corpo do "doutor das galáxias". 

Mais tarde, Paula desabafará com Osvaldo (Marcos Caruso): "Não tem mais Terrare. Não tem mais Flamengo. Minha última alegria é comer até explodir". 

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e deixará o ar em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#97 - Jove desaparece e fica de cara com a morte" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.