Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DE OLHO NA GLOBO

Thais Carla recusa reality show da Record e exalta BBB: 'Participaria horrores'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Thais Carla em entrevista ao Pod Delas, no YouTube

Thais Carla em entrevista ao Pod Delas, no YouTube; influenciadora não recusaria o BBB

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 19/4/2022 - 9h51

Thais Carla revelou que não aceitou o convite para participar do Power Couple Brasil, reality show da Record, porque queria ir para o Big Brother Brasil, na Globo. A ex-bailarina de Anitta faz parte do movimento da militância gorda e já esteve no quadro Além do Peso, no Hoje em Dia, no qual perdeu mais de 34 kg.

"Participaria horrores [de um reality show]. Big Brother eu tacava fogo. Eu sou assim, muito simpática, mas não mexe comigo que eu sou maluca", brincou ela em entrevista ao Pod Delas, no YouTube. Questionada sobre um possível convite, ela fez mistério, mas revelou que quase foi para a disputa de casais da emissora de Edir Macedo.

"Já fui convidada, mas aí pesei tudo, porque tem que falar com todo mundo. Não seria legal. A Record é minha casa, já fui milhares de vezes, mas eu quero ir para outra casa", disparou a bailarina, falando sobre o BBB. "De repente iria [para A Fazenda]. Eu conversaria bastante com a galera para saber se seria legal, mas Big Brother é Big Brother".

Thais esteve envolvida este ano em uma briga judicial contra Danilo Gentili. O humorista foi condenado em março pela Justiça da Bahia a deletar posts gordofóbicos feitos por ele sobre a influenciadora plus size. Segundo os documentos obtidos pelo Notícias da TV, ela ainda exige indenização de R$ 30 mil por danos morais.

Confira abaixo um trecho da entrevista:


Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.