Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OUTRO FILHO DO LOURO?

Galo de Chico Pinheiro briga com filho de Louro José e ganha elogio de Ana Maria

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Galo faz participação no Mais Você, com Ana Maria Braga

Galo faz participação no Mais Você desta terça-feira (19): personagem acompanhou Chico Pinheiro

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 19/4/2022 - 10h26

Ana Maria Braga recebeu a visita de Chico Pinheiro nos estúdios do Mais Você nesta terça-feira (19). Convidado para falar sobre a cobertura do Carnaval, o jornalista levou consigo o mascote Galo, em referência ao Atlético-MG, time para o qual ele torce. Mas o fantoche arrumou confusão com o filho do Louro José ao afirmar que também era da família.

"Esse seu galo é bonito, hein?", elogiou a apresentadora. "Ele veio assim em sinal de paz, porque eu sei que o Louro está com um pouco de ciúme. Como eu disse, eles são primos", brincou o âncora do Bom Dia Brasil.

"Queria dizer uma coisa para vocês, viu? Eu sou o filho do Louro José", alfinetou o Galo. "Pode parar. Virou festa da uva esse lugar", reclamou o companheiro de Ana, que terá o nome escolhido através de uma votação aberta ao público.

"Não me mata de susto, pelo amor de Deus. Apareceu coelho, Louro Mano... Só faltou meu pai ter passeado no galinheiro também", completou o neto da loira. Na sequência, o Galo mostrou uma composição especial de rap que fez para o momento.

Novo Louro José?

O filho do Louro José apareceu no Mais Você no início deste mês. A ave chegou a competir com outro papagaio, que também afirmou ser um dos herdeiros, mas um exame de DNA (fictício) determinou que o primeiro a aparecer era o filho legítimo. Ele acompanhará Ana Maria Braga nas manhãs do programa.

Confira o momento abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.