Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMO ROMÂNTICO

Laís se surpreende com declaração de Gustavo no BBB 22: 'A gente aguenta'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Laís Caldas (embaixo) e Gustavo Marsengo deitados no quarto lollipop do BBB 22

Laís Caldas e Gustavo Marsengo no BBB 22; médica respondeu mensagem fofa do investidor

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 19/4/2022 - 10h19

Laís Caldas teve uma surpresa boa após a declaração que Gustavo Marsengo fez para ela, ao vivo, durante o Jogo da Discórdia da noite de segunda-feira (18) no BBB 22. A médica correspondeu ao carinho do investidor e também se declarou. "A gente aguenta esperar mais oito dias [para um reencontro]", afirmou ela.

Na dinâmica, os seis homens restantes no confinamento precisaram falar de qual mulher eliminada cada um sentia mais falta. O paranaense elegeu Laís, com quem manteve um relacionamento amoroso até a saída dela.

"A que meu mais gostei, a maior surpresa aqui no programa para mim. Estou ansioso para encontrá-la, mas posso esperar mais oito dias", disse ele, em referência à final do reality show.

Enquanto assistia ao programa, a dermatologista se surpreendeu com a declaração ao vivo e publicou o vídeo do momento nos Stories de seu perfil no Instagram. "Também estou com saudade! A gente aguenta esperar oito dias!", escreveu ela.

No Twitter, inclusive, Laís está fazendo campanha para que Gustavo não seja eliminado no paredão desta terça-feira (19). "Ai, meu Deus, o Gustavo de novo no paredão, gente! Bora votar para ele ficar", pediu ela. "Estou aqui votando muito para o Gustavo ficar", afirmou.

Confira abaixo:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#73 - Onde foi que a Globo errou no BBB22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.