Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REDENÇÃO

Final de Um Lugar ao Sol: Christian sai da cadeia e luta pela guarda de Ludmila

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Christian (Cauã Reymond) em cena de Um Lugar ao Sol

Christian (Cauã Reymond) lutará pela guarda de Ludmila (Alice Camargo) após deixar cadeia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/3/2022 - 7h05

Christian/Renato (Cauã Reymond) vai se redimir no final de Um Lugar ao Sol. Após ser condenado e preso, o usurpador deixará a cadeia depois de uma passagem de tempo na novela das nove da Globo e lutará pela guarda de Ludmila (Alice Camargo), que já estará com seis anos e não se lembrará dele. O impostor aparecerá com um visual bem diferente no último capítulo --com cabelos brancos, roupas simples e óculos.

Condenado a oito anos e três meses de reclusão, o farsante deixará a prisão antes do tempo por bom comportamento. O ex-executivo, então, irá até o abrigo atrás de Ludi, a criança adotada por ele e Bárbara (Alinne Moraes) quando ainda eram casados e devolvida pouco tempo depois.

"Eu espero o tempo que for, faço o que for preciso. Eu já estive num abrigo. E sei que a chance de a Ludmila ser adotada com seis anos é pequena. Talvez isso possa contar a favor do meu pedido", afirmará o rapaz à assistente social. "É verdade, mas o período que você esteve na prisão deve, sim, ser um complicador", destacará a funcionária.

O ex-namorado de Lara (Andréia Horta) lembrará que teve a pena reduzida por bom comportamento e está empregado. A profissional afirmará que dará início ao processo de adoção. Enquanto isso, ele poderá visitar a menina. Um pouco depois, ele aparecerá com Ludi do lado de fora do abrigo.

Ela dirá que não se lembra dele, e o anti-herói explicará que a conheceu quando ela era bem pequena. "Mas e hoje? Aonde é que você quer ir? Na praia? No parque?", questionará o ex-genro de Santiago (José de Abreu). "Na praia", responderá a criança.

Cauã, Alice, Andréia Horta e Julio Cezar Cirilo, o Chico já crescido, gravaram cenas na praia do Leme, na zona sul do Rio de Janeiro. Veja a foto do intérprete de Christian e da filha na ficção:

Reprodução/Instagram

Cauã Reymond e Alice Camargo estão em praia

Alice Camargo e Cauã Reymond gravam em praia

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. Por conta do novo surto da Covid-19, o folhetim ganhou mais duas semanas no ar e foi esticado até 25 de março, com reprise do capítulo no dia 26. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.