Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM MORADIA

Um Lugar ao Sol: Christian despeja Ravi para se livrar de Bárbara de vez

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cauã Reymond, de terno e gravata, encara Juan Paiva (que está fora do enquadramento da cena) em gravação de Um Lugar ao Sol

Christian/Renato (Cauã Reymond) em cena de Um Lugar ao Sol: executivo vai vender apartamento

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 11/2/2022 - 21h00

Encurralado por Bárbara (Alinne Moraes) a pagar R$ 500 mil por infidelidade, Christian/Renato (Cauã Reymond) não vai desistir de se separar mesmo assim em Um Lugar ao Sol. Ele despejará Ravi (Juan Paiva) do seu apartamento para vender o imóvel e quitar a dívida com a herdeira da rede de supermercados Redentor na novela das nove da Globo.

O farsante será surpreendido com a cobrança da dívida após ser flagrado pela ricaça aos beijos com Lara (Andréia Horta) no próximo dia 19.  A essa altura, ele terá saído de casa novamente e anunciado a separação. 

O executivo também terá pedido demissão para ir com a cozinheira para Buenos Aires, na Argentina. Eles decidirão passar um tempo fora do país para recomeçarem o romance longe de todos.

No capítulo do próximo dia 21, Bárbara revelará que, para Christian assinar o divórcio, antes ele terá de pagar a quantia que consta em uma cláusula do contrato pré-nupcial deles, que o usurpador nem lembrará de ter assinado. A manipuladora gravará toda a conversa e fará ele confessar a traição para depois contar da multa. 

"Como na época [do casamento], eu mesma não estava acreditando na sua mudança repentina, eu fiz questão de me proteger. Dá uma olhada na cláusula 19 e você vai entender. Em caso de infidelidade, a parte que traiu deve uma indenização à outra", vai disparar Bárbara

"Indenização?", reagirá o anti-herói interpretado por Cauã Reymond, incrédulo. "Está tudo aí, pode conferir. De qualquer forma, se você preferir, eu resumo: se você quer se separar, Renato, saiba que você me deve R$ 500 mil", responderá a caçula de Santiago (José de Abreu).

Bárbara não segura marido com dívida

Dessa vez, ele será honesto e abrirá o jogo com Lara. A cozinheira o aconselhará a pagar para se livrar da mulher. Em seguida, Christian irá ao apartamento em que Ravi mora, que é de sua propriedade. Ele contará sobre a multa e avisará que o amigo tem de deixar o imóvel, pois ele o venderá para indenizar a milionária e nunca mais ter de olhar na cara dela.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. Por causa do novo surto de Covid-19, o folhetim foi esticado e deve ficar no ar até 26 de março. A trama será substituída pela nova versão de Pantanal.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.