Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SOGRA MEGERA

Quanto Mais Vida, Melhor: Celina ferra casamento de Guilherme de vez; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Lucia Torre em cena de Quanto Mais Vida, Melhor: atriz está caracterizada como Celina e sorri para alguém

Celina (Ana Lucia Torre) rirá à toa ao ver o casamento do filho se desfazer na novela das sete

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/1/2022 - 14h13

Celina (Ana Lucia Torre) azedará o casamento de Guilherme (Mateus Solano) em Quanto Mais Vida, Melhor!. A veterana será incumbida pelo médico de tirar uma escuta da bolsa de Rose (Bárbara Colen), mas deixará a nora encontrar o aparelho. A ex-modelo descobrirá na novela das sete da Globo que o marido a espionava e colocará um ponto-final na união.

Após se reconciliar com a mulher, Guilherme irá querer se livrar de qualquer evidência de sua investigação. O ciumento sabe que Rose namorou com Neném (Vladimir Britcha) no passado e tinha a certeza de que ela estava tendo um caso com o atleta. 

Nesta quarta-feira (26), o médico fará o pedido para Celina: "Só preciso que a senhora entre no meu quarto, vá na bolsa da Rose e tire a escuta de lá. Não quero que mais nada atrapalhe meu casamento".

A psicanalista atenderá ao desejo do herdeiro e irá até o quarto da nora. Ela, no entanto, mudará de ideia: "A Rose vai encontrar essa escuta. E vai ser o fim do casamento dela com o meu filho! Tenho certeza que o Gui ainda vai me agradecer!", justificará a sogra venenosa.

A estratégia da veterana dará certo. Mais tarde, a personagem vivida por Bárbara Colen encontrará o aparelho: "Mas o que isso tá fazendo na minha bolsa? Tem um chip aqui. Que aparelho é esse? Parece um tipo de escuta. Alguém tá me vigiando!", finalizará a mulher, assustada. 

Nos próximos capítulos da trama, Celina ainda fará Rose flagrar uma conversa de Guilherme com Nunes (Cridemar Aquino). O delegado foi o responsável por ter vigiado a mulher do cirurgião por alguns dias a pedido do médico. 

Nervosa, a ex-modelo terá a certeza de que o marido está por trás da escuta e iniciará o processo de divórcio. Ela dirá que não tem mais como olhar na cara dele depois de sua descoberta.

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson já foi toda gravada por causa dos protocolos de segurança adotados pela Globo em decorrência da pandemia.

A novela fica no ar até maio. Depois, a emissora estreará Cara e Coragem, que abordará o universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira e Marcelo Serrado.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Últimas de Quanto Mais Vida, Melhor!


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 18 a 28/5

Quarta, 18/5 (Capítulo 153)
Flávia se recusa a falar sobre Eliete. Tuninha e Nilton sentem medo de Paula. Guilherme se reconcilia com Celina. Rose pede para ter outro filho com Neném. Nedda expulsa Osvaldo de casa e corta relações com ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Web Stories

+
A Favorita: Veja 7 atores da novela que sumiram da GloboPão Pão, Beijo Beijo chega no Viva 39 anos depois: Quais atores já morreram?Resumo de Pantanal: Madeleine sofre tragédia, e Bruaca se choca com podridão do maridoGkay já fez harmonização facial? Veja antes e depois da influenciadoraNovela Pantanal: Descubra quem é Guito, o ator que interpreta Tibério na trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas