Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'VERGONHA'

Quanto Mais Vida, Melhor: Celina paga o pato por ferrar Guilherme

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Lucia Torre em cena de Quanto Mais Vida, Melhor: atriz está caracterizada como Celina e olha chocada para alguém fora do quadro

Celina (Ana Lucia Torre) vai se envolver uma confusão familiar no capítulo desta quinta (27)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/1/2022 - 14h35

Celina (Ana Lucia Torre) se dará mal por atentar contra o casamento de Guilherme (Mateus Solano) em Quanto Mais Vida, Melhor!.Rose (Bárbara Colen) descobriu uma escuta na bolsa, e Daniel (Tato Gabus Mendes) mentirá ao dizer que a psicanalista plantou a ferramenta espiã. Chocada, a ex-modelo detonará a sogra na novela das sete da Globo: "Você é uma vergonha!".

Celina será falsamente acusada nesta quinta (27) na trama de Mauro Wilson. Na verdade, Guilherme foi quem colocou o dispositivo na bolsa da mulher para tentar pegá-la em uma traição com Neném (Vladimir Brichta).

Após o casal ter se reconciliado, o médico pediu que a mãe tirasse a ferramenta das coisas de Rose para que ela não desconfiasse da tramoia. A veterana, no entanto, preferiu deixar lá para que a nora visse e terminasse o casamento com o Guilherme por conta da falcatrua.

Nervosa, a personagem vivida por Bárbara Colen pegará o dispositivo e questionará se Celina sabe quem tentou espioná-la. Daniel verá a situação e mentirá para aliviar a barra do filho: "Não foi o Guilherme que fez isso, Rose. Foi a Celina", dirá. 

A megera ficará pasma com a traição do marido e se defenderá: "Não! Não fui eu!". O personagem vivido por Tato Gabus Mendes caprichará na encenação e reforçará a culpa: "Não adianta mais mentir. A Rose descobriu tudo!", insistirá. 

Inimiga número um da sogra, Rose terá certeza de que Celina foi a responsável pela investigação. Ela detonará a rival. "Você é uma vergonha para as mulheres, Celina. Não tem caráter. Você é uma pessoa horrível!", finalizará. 

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson já foi toda gravada por causa dos protocolos de segurança adotados pela Globo em decorrência da pandemia.

A novela fica no ar até maio. Na sequência, a emissora colocará no ar Cara e Coragem, que abordará o universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira e Marcelo Serrado.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.