Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VILÃO OU GALÃ?

Sem aliados e vetado pelo líder, Rodrigo cava a própria cova no BBB 22

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rodrigo Mussi conversa à beira da piscina no BBB 22

Rodrigo Mussi no BBB 22: instinto de jogador do participante colocar em risco sua permanência

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/1/2022 - 13h29

Rodrigo Mussi teve uma boa primeira semana no BBB 22, mas seus planos no jogo foram por água abaixo. Na noite de quinta-feira (27), Douglas Silva o vetou da prova do líder --mesmo após os dois terem vencido a primeira disputa juntos--, e Natália Deodato revelou a Arthur Aguiar a estratégia do administrador para colocá-lo no paredão.

"A única coisa que veio na minha cabeça foi: você conseguiu o poder do veto pela liderança que a gente conquistou juntos. Se fosse eu, mesmo que não estivéssemos conversando, não pensaria em te vetar. Nós conseguimos em conjunto", revoltou-se o Pipoca em conversa com Silva.

Em poucos dias, tornou-se o vilão da casa. Com seus papos excessivos sobre estratégia e combinação de votos para fugir da berlinda, Mussi causou desconforto nos confinados. Ele caiu nas graças do público depois de criticar Naiara Azevedo, personagem que está caminhando para uma "redenção".

Jessilane Alves chegou a discutir com o brother depois que ele a "perseguiu" durante um dia inteiro para tentar selar aliança. "Eu vou votar em quem eu quiser votar. Não em quem o povo acha que é certo. Porque não vou estar sendo verdadeira comigo", rebateu ela.

Lucas Bissoli, Bárbara Heck, e Laís Caldas, pessoas que o paulista afirmou ter bom relacionamento, já falaram mal dele pelas costas e não demonstraram estar entregues totalmente ao seu estilo de jogo.

Pelas redes sociais, a atitude de Silva foi apontada como semelhante ao episódio do BBB 21 no qual Nego Di tirou o então amigo de Lucas Penteado da prova. 

"Imagina só se o Rodrigo vetasse o Douglas da prova do líder depois de ter conquistado a liderança numa prova em dupla junto com ele? Vocês estariam massacrando, com certeza. Adoro o Douglas, mas errou sim. Achei feio da parte dele vetar o cara que ganhou a prova junto com ele", opinou Jessica Reis.

Confira abaixo a repercussão do jogo de Rodrigo nas redes sociais:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#65 - O BBB22 deu errado ou ainda dá pra salvar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.