Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM SAI?

Enquete BBB 22: Jessilane, Natália e Rodrigo estão no paredão; votação

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Jessi, Natália e Rodrigo, que disputam quem sai do BBB 22 na terça-feira (1º)

Jessi, Natália e Rodrigo estão segundo paredão do BBB 22; escolha quem deve ser eliminado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/1/2022 - 0h24
Atualizado em 1/2/2022 - 12h07

Em uma formação de paredão com uma dinâmica diferente na noite deste domingo (30), Jessilane Alves, Natália Deodato e Rodrigo Mussi foram parar na berlinda. Douglas Silva venceu a Prova Bate e Volta e se livrou da possibilidade de eliminação na terça-feira (1º). Quem sai do BBB 22? Participe da votação neste texto.

Anjo pela segunda semana consecutiva, Rodrigo imunizou Eliezer Netto. Logo depois, começou a sequência de indicações: o líder Tiago Abravanel mandou Rodrigo; Pedro Scooby, que havia conquistado a prova pela liderança em duplas com o ator, optou por Natália; o abençoado pelo anjo precisou emparedar um terceiro nome e foi em Douglas, e Jessi foi a mais votada pela casa.

Abravanel justificou a sua escolha: "Tadeu, eu não imaginava que era tão difícil jogar esse jogo. Eu quis ser líder, quero ser líder mais vezes e isso tem a sua responsabilidade. Acredito que o Big Brother é um jogo do indivíduo para com as suas relações, e o jogo é criado a partir da sua relação. A pessoa que eu vou votar gosto muito dele, acrescentou muito no jogo, mas dentro da minha visão de jogo quem eu indico é o Rodrigo".

Tadeu Schmidt, então, revelou para Pedro Scooby que ele teria o poder de indicar alguém para a berlinda. "Quem eu quero que vá para o paredão, tenho várias pessoas porque recebi vários votos [sete], na semana passada. Essa semana eu vou indicar a Natália, porque eu tinha que votar em alguém", resumiu o surfista.

O apresentador do BBB 22 soltou outra bomba na sequência e jogou a responsabilidade de Eliezer emparedar um brother. O escolhido foi Douglas Silva, que tinha sido líder na primeira semana. "Eu vou indicar o Douglas porque ele me vetou na Prova do Líder, considero ele muito forte no jogo e acho que está na hora de testar", justificou.

A votação da casa também foi diferente: os primeiros nove escolhidos por um sorteio do líder Tiago fizeram suas escolhas no confessionário, enquanto os outros precisaram fazer de forma aberta. Jessilane recebeu cinco votos no aberto, enquanto Arthur teve quatro no sigilo.

Prova Bate e Volta

Conforme a tradição, a Prova Bate e Volta foi de sorte. Em três fases diferentes, Douglas, Jessilane e Natália precisavam escolher números no campo de atividades --quem acertasse a embalagem correta da patrocinadora, avançava para a etapa seguinte. Indicado pelo líder, Rodrigo não participou e foi direto para a votação popular.

O ator e a modelo foram os primeiros a avançar da primeira fase, enquanto a professora permaneceu empacada. Quando Jessi chegou na etapa anterior, Natália já havia avançado. Mas foi Douglas quem escolheu o único número certo na parte final da prova e se livrou da berlinda.

Quem votou em quem

No confessionário

Aberto

Parcial da votação

Na pesquisa do Notícias da TV, que conta com mais de 262 mil votos até a última atualização deste texto, quem lidera a rejeição é Natália, com 42% dos votos para sair. Em seguida vem Rodrigo, com 32,9%. Jessilane é quem corre o menor risco de deixar o programa, com apenas 25% dos votos para eliminar.

O resultado final é semelhante ao da enquete do UOL, que tem mais de 243 mil votos. A designer de unhas é a preferida para sair, com 40,3% das escolhas, mas fica em empate técnico com o gerente comercial, que tem 39% dos votos. Já Jessi está aparentemente segura, com 20,6%.

Quem vai ser eliminado do BBB 22 na terça-feira? Participe da votação e veja resultado parcial:

Enquete

BBB 22: Quem sai no segundo paredão?; enquete

Jessilane Alves
22.53%
Natália Deodato
44.93%
Rodrigo Mussi
32.53%


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.