Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOCA GRANDE

Quanto Mais Vida, Melhor: Paula vacila e entrega que Roni é pai de Tina

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paula/Neném (Vladimir Brichta), Neném/Paula (Giovanna Antonelli) e Jandira (Micheli Machado) em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Paula/Neném (Vladimir Brichta) deixará Neném/Paula (Giovanna Antonelli) furioso com revelação

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 5/4/2022 - 9h03

Paula/Neném (Vladimir Brichta) vai vacilar e falar demais em Quanto Mais Vida, Melhor!. A dondoca revelará que Roni (Felipe Abib) é o verdadeiro pai de Tina (Agnes Brichta), plantará o caos na casa de Nedda (Elizabeth Savala) e irritará Neném/Paula (Giovanna Antonelli) na novela das sete da Globo.

Após um breve momento de paz entre os irmãos, a confusão reinará durante o almoço da cabeleireira no capítulo desta terça-feira (5). Em determinado momento, Paula Terrare, no corpo do jogador, resolverá dar fim ao encontro familiar. "Chega! Fora todo mundo!", ordenará ela.

Nedda ficará arrasada com a rivalidade dos herdeiros, e o vilão jogará a culpa no irmão mais velho. "Você que deixou a mãe triste! Viu por que não queria o Neném no almoço, mãe?", alegará o caçula. Jandira (Micheli Machado) comprará a briga do craque e enfrentará o ex-cunhado, com quem também viveu um romance no passado.

"Toma o teu rumo, Roni. Esquece da gente", disparará a vendedora de quentinhas. "Qual é, Jandira? Está irritadinha comigo por quê? Está com ciúme da Cora [Valentina Bandeira]?", debochará o crápula. A manicure, então, dará um tapa no criminoso.

O dono da Pulp Fiction partirá para cima dela, e Paula se intrometerá na confusão. "Vai bater em mulher? Covarde! Ainda bem que a Tina não sabe que você é o pai dela", soltará a executiva.

Jandira entrará em desespero e gritará,  mas será tarde demais. "Como é que é? A Tina é minha filha?", reagirá o malvado, incrédulo. Já Neném, no corpo de Paula, ficará furioso com a boca grande da ex-noiva.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e deixará o ar em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#95 - Juma fica cara a cara com a morte" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.