Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRÉGUA OU FALSIDADE?

No corpo de Neném, Paula sela a paz com Roni em Quanto Mais Vida, Melhor

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paula/Neném (Vladimir Brichta) em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Paula/Neném (Vladimir Brichta) fará as pazes com Roni (Felipe Abib) durante almoço na novela

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 4/4/2022 - 9h20

Presa no corpo de Neném (Vladimir Brichta), Paula Terrare (Giovanna Antonelli) selará a paz com Roni (Felipe Abib) no lugar do jogador em Quanto Mais Vida, Melhor!. A executiva cederá à pressão de Nedda (Elizabeth Savala) e abraçará o cunhado para deixar a sogra feliz. Antes, porém, os dois trocarão muitas alfinetadas na novela das sete da Globo.

O almoço da matriarca dos Marino será regado a climão. Edson (Stepan Nercessian) fará questão de ser inconveniente com Osvaldo (Marcos Caruso) no capítulo desta segunda-feira (4). "Na minha época, o carro-chefe da Nedda era o ensopadinho. Ela fazia especialmente pra mim", lembrará o primeiro marido da cabeleireira.

"Sua época passou. A casa está sob nova direção", rebaterá o agente. "Chega! Não fiz um almoço pra ter briga", tentará acalmar a veterana, mas não adiantará nada. Paula e Roni se enfrentarão na sequência.

"Não tenho medo de você! Bandido frouxo", gritará a ricaça, no corpo do atleta. Mais uma vez, a cabeleireira mediará os barracos, e o almoço finalmente será servido em clima mais tranquilo.

Ao final, todos irão brindar, e Nedda comemorará a reunião. "Estou tão emocionada de estar com vocês, meus filhos. E com você também, Edson. Apesar dos seus erros, é o pai dos meus meninos", afirmará ela, emocionada. Roni, então, surpreenderá com uma decisão.

"Sei que vacilei na minha vida. Mas estou querendo comprar uma casa, e quero que você venha morar comigo, mãe", entregará o criminoso. "Roni, se liga. Nunca vou deixar a minha mãe morar com você! Ela vai ficar comigo!",  reagirá a mãe de Ingrid (Nina Tomsic), exaltada.

Reprodução/TV Globo

Roni e Paula se abraçam em Quanto Mais Vida, Melhor!

Paula/Neném se abraçam 

"Não vou morar nem com Neném e nem com o Roni! Vou morar na minha casa, onde sempre morei", decretará a matriarca, que pedirá que os filhos se abracem. "Tenho saudade de ver vocês dois, garotos, jogando bola. Vocês estavam sempre juntos. Os irmãos Marino", dirá ela. Os dois se abraçarão, sem jeito.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e deixará o ar em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.

Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#95 - Juma fica cara a cara com a morte" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.