Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA PICADA

Quanto Mais Vida, Melhor: Paula sofre humilhação histórica ao beijar Rose

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Vladimir Brichta olha para frente com cara de preocupação em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

No corpo de Neném (Vladimir Brichta), Paula (Giovanna Antonelli) beijará Rose (Bárbara Colen)

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 26/3/2022 - 5h00

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Paula (Giovanna Antonelli) até achou que nada poderia ser pior do que ela ter que ajudar a unir Neném (Vladimir Brichta) e Rose (Bárbara Colen), mas se surpreenderá. Depois de usar o corpo do craque para reaproximá-lo da ex-modelo, a dondoca será beijada pela rival na novela das sete da Globo. A situação humilhante deixará a empresária desconcertada. 

No capítulo previsto para ir ao ar no próximo dia 5, o astro do América usará a pele da ex-presidente da Cosméticos Terrare para convidar Rose para uma campanha. Ele ainda se aproveitará da ocasião e fará um meio de campo para si mesmo, ao fala sobre o amor que o craque sente pela professora de francês.

Mais tarde, a personagem de Bárbara Colen procurará o suposto futebolista, mas encontrará um cenário bem ruim. Tina (Agnes Brichta) terá descoberto que Roni (Felipe Abib) é seu verdadeiro pai e estará desesperada. Rose, então, tentará consolar a jovem.

Na sequência, a moça conversará com Neném, que na verdade é Paula. Emocionada com toda a questão em torno da filha de criação do futebolista, e depois dos esforços que a herdeira de Tuninha (Jussara Freire) já terá feito para reconciliar os pombinhos, Rose surpreenderá o "amado" com um beijo. 

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e já está totalmente gravada. A trama terminará em maio, quando abrirá espaço para a estreia de Cara e Coragem, de autoria de Claudia Souto.

O novo folhetim falará sobre o universo dos dublês e será protagonizado por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.