Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APAIXONADA

Em Além da Ilusão, Olívia cai em tentação e deseja padre: 'Mais forte que eu'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Debora Ozório grava cena com expressão séria, como Olívia em Além da Ilusão

Olívia (Debora Ozório) cairá em tentação ao se apaixona pelo padre Tenório (Jayme Matarazzo)

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 25/3/2022 - 15h00

Olívia (Debora Ozório) confessará sua paixão pelo padre Tenório (Jayme Matarazzo) em Além da Ilusão. A jovem ficará encantada com o discurso do sacerdote durante a missa e será acusada por Onofre (Guilherme Silva) de estar enrabichada pelo homem de Deus. "Mais forte que eu", declarará a filha de Fátima (Patrícia Pinho) na novela das seis da Globo.

Em cenas que irão ao ar na próxima segunda-feira (28), o padre passará um sermão nos operários por terem sido agressivos com os ciganos. O marido de Felicidade (Carla Cristina Cardoso) ficará indignado quando a personagem de Debora Ozório falar que gostou das palavras do sacerdote.

"Bonito, Olívia? Bonito, uma vírgula! Ele acusou a gente de ser cruel e impiedoso", afirmará Onofre. O pai de Letícia (Larissa Nunes) acusará a menina de estar encantada pelo servo da fé.

"E tem mais: o padre Tenório dançando por aí nas festas, com as moças casadas e solteiras... Eu acho uma pouca vergonha!", declarará. "Acha porque é um insensível, seu Onofre", rebaterá Olívia. "E você não acha porque tá enrabichada por ele", denunciará o tecelão.

A jovem negará a acusação na frente dos moradores da vila operária e cairá no choro. Ela chegará em casa aos prantos e será acolhida por Fátima. "É verdade, filha? Está gostando do padre?", questionará a mulher de Benê (Claudio Jaborandy). "Não queria mãe, mas é mais forte do que eu! Como é que eu luto contra esse amor?", admitirá Olívia.

A personagem de Patrícia Pinho aconselhará a herdeira a encontrar uma nova paixão para esquecer o padre. "Olívia, isso não é amor, é pecado. Reza, filha. Pede pra Deus acalmar seu coração, pra fazer você gostar de outra pessoa. Só um novo amor vai te livrar dessa heresia!", sugerirá Fátima.

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.