Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TROCA DE CORPO

Quanto Mais Vida, Melhor: Paula se vinga de Rose ao virar Neném; veja como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com os atores Vladimir Brichta e Giovanna Antonelli

Neném (Vladimir Brichta) e Paula (Giovanna Antonelli) em cenas de Quanto Mais Vida, Melhor!

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 18/2/2022 - 19h27

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Paula (Giovanna Antonelli) vai aproveitar a troca de corpo com Neném (Vladimir Brichta) para acabar com Rose (Bárbara Colen). Ao "habitar" o físico do jogador, a dondoca será procurada pela ex-modelo e usará a situação para tratá-la que nem lixo na novela das sete da Globo. A recém-separada não conseguirá entender o motivo de o amado ter sido tão cruel com ela.

No capítulo previsto para ir ao ar em 2 de março, a mãe de Tigrão (Matheus Abreu) já terá sido obrigada a revelar que o rapaz não é filho de Guilherme (Mateus Solano), mas, sim, do jogador de futebol. Aconselhada por Joana (Mariana Nunes), ela decidirá abrir o jogo com o craque.

Só que Rose nem desconfiará que a Morte (A Maia) terá pregado uma peça sobrenatural nos protagonistas e trocado seus corpos. Por mais que a "casca" seja de Neném, quem estará lá dentro será a alma de Paula.

Ao ficar de frente com o "futebolista", a personagem de Bárbara Colen sequer terá oportunidade de falar, pois será recebida com 20 pedras na mão pela filha de Tuninha (Jussara Freire). Paula quer Neném só para ela e usará sua estadia no corpo dele para escorraçar a rival.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e já foi totalmente gravada devido aos protocolos adotados pela Globo durante a pandemia de Covid-19.

O folhetim deve deixar a programação da Globo em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, da autora Claudia Souto. A trama abordará o universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#90 - O que vem por aí na nova fase de Além da Ilusão" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.