Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRANSA INESPERADA

Quanto Mais Vida, Melhor: Paula se estrepa e acaba em motel com Carmem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Giovanna Antonelli olha para cima com cara de séria em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Giovanna Antonelli como Paula em Quanto Mais Vida, Melhor!; dondoca quase transará com rival

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 21/2/2022 - 19h20

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, se tem uma coisa que Paula (Giovanna Antonelli) nunca imaginou que pudesse acontecer, era ir para a cama com sua pior inimiga, Carmem (Julia Lemmertz). Porém, graças à troca de corpos promovida pela Morte (A Maia), isso pode estar prestes a acontecer, já que uma vez no corpo de Neném (Vladimir Brichta), a dondoca será arrastada pela dona da Cosméticos Wollinger para um motel na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar em 3 de março, a mãe de Ingrid (Nina Tomsic) será obrigada a lidar com a vilã, sendo que ela se tornou a patrocinadora oficial do jogador de futebol.

Sem desconfiar da mudança de identidade entre a poderosa e o craque, a megera decidirá dar uma provocada na inimiga e levará o "futebolista" para um motel. Chegando lá, Paula entrará em pânico e fará o diabo para fugir da transa com a víbora.

Após muito esforço, Paula conseguirá mandar uma mensagem para que o amado a ajude. Então, Neném, que estará habitando o corpo da madame, entrará no quarto onde ela estará com Carmem e simulará um flagra para impedir que a situação saia ainda mais do controle. 

Quanto Mais Vida, Melhor! é escrita por Mauro Wilson e já está toda gravada por causa dos protocolos adotados pela Globo durante a pandemia de Covid-19.

A trama deve deixar a programação da emissora em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. O folhetim falará sobre o universo dos dublês e será protagonizado por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#91 - Grande revelação em Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.