Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SORTE OU MALDIÇÃO?

Quanto Mais Vida, Melhor: Paula 'rouba' amuleto e destrói namoro de Neném

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Giovanna Antonelli, caracterizada como Paula, tem a expressão fortuita em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Paula (Giovanna Antonelli) tomará para si o vestido queridinho de Rose (Bárbara Colen)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 25/5/2022 - 12h45

Sem querer, Paula (Giovanna Antonelli) destruirá o conto de fadas de Neném (Vladimir Brichta) em Quanto Mais Vida, Melhor!. A executiva terá de pegar uma roupa emprestada na casa do ex-noivo e escolherá a pior peça possível: o vestido de Rose (Bárbara Colen). A ex-modelo surtará quando descobrir o destino de seu "amuleto da sorte" na novela das sete da Globo, e o namoro dela com Neném irá para o beleléu.

A empresária, porém, não terá como objetivo causar a crise no relacionamento dos dois. Ela estará tão feliz por ter se tornado avó que nem dará atenção ao atleta no folhetim de Mauro Wilson. A dondoca terá ajudado Flávia (Valentina Herszage) a dar à luz.

O parto acontecerá na padaria Quem Quem, em uma situação pra lá de conturbada. As mulheres ficarão presas no espaço. Nem Guilherme (Mateus Solano) conseguirá entrar no estabelecimento para ajudar no parto. Sobrará para a própria Paula, que terá de manter a calma e se concentrar para ajudar a filha.

Tanto esforço custará toda a pompa da ricaça. Assim que conseguir sair da padaria, a vice-presidente da Cosméticos Wollinger-Terrare implorará por um banho. A única pessoa que mora nas redondezas e poderá lhe ceder a casa será Neném. 

O jogador de futebol fará o convite, e a dondoca seguirá para o cafofo dele sem pestanejar. "De todas as coisas incríveis que fiz, e olha que já fiz muita coisa incrível, nada foi mais incrível do que isso! Botei minha neta no mundo!", comemorará ela, ainda eufórica, no caminho.

"Você mandou muito bem. Show de bola", responderá o craque do Flamengo, constrangido com a proximidade entre os dois. Mas a ricaça nem dará ouvidos ao ex-namorado: simplesmente entrará no chuveiro, escolherá uma roupa que encontrará ali, se trocará e voltará ao seu estado elegante.

Quando aparecer na sala da casa, estará usando nada mais, nada menos que o fatídico vestido de Rose --aquele que ela usava quando conheceu Neném em Roma, na Itália, e guardou durante tantos anos. O mesmo que sempre aparece na novela.

O famoso vestido de Rose (Bárbara Colen) em Quanto Mais Vida, Melhor!

O famoso vestido de Rose em Quanto Mais Vida, Melhor!

Neném ficará perturbado, mas preferirá se manter calado. A boca fechada, no entanto, custará caro. No dia seguinte, a ex-modelo dará falta do vestido. "Não estou achando o meu vestido. Ele sumiu. Você sabe onde ele está?", questionará ela.

"É, sei", dirá ele, respirando fundo antes de soltar a bomba. "Está com a Paula", completará. A mulher ficará furiosa. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, este será o estopim para o término dos pombinhos. No final do folhetim, Neném deve ficar com Paula.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e sairá do ar nesta sexta-feira, com reprise do capítulo no sábado (28). Cara e Coragem, trama de Claudia Souto, estreia na próxima segunda-feira (30).

O novo folhetim da Globo abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#102 - Tudo sobre o final de Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!:


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.