Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FALTA DE CRIATIVIDADE

Rose vira piada por repetir vestido gasto em Quanto Mais Vida, Melhor: 'Ácaros'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Bárbara Colen abre os braços e sorri em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Rose (Bárbara Colen) já repetiu o mesmo vestido em diversas ocasiões na novela das sete

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 5/4/2022 - 21h13

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Rose (Bárbara Colen) marcou um encontro com Neném (Vladimir Brichta) e decidiu usar, pela enésima vez, o tal incrível vestido que ela usava quando eles se conheceram na Europa. A questão é que, em praticamente todos os eventos sociais importantes da novela das sete da Globo, a personagem apareceu com a mesma roupa, o que já virou piada entre os espectadores. "Ácaros", disparou uma internauta.

No capítulo desta terça-feira (5), a ex-modelo mostrou o look para Joana (Mariana Nunes), que ficou encantada. "Exagerei um pouquinho, né? Eu sei! Mas é porque adoro esse vestido e Neném também gosta", suspirou a professora de francês. "E não sei dessa história, Rose? Que você caiu nos braços de Neném usando esse vestido em Roma?", respondeu a médica.

Não é só Joana que conhece a história, já que graças aos incansáveis flashbacks que o folhetim insiste em exibir, todos os espectadores já estão cansados de saber das idas e vindas entre os pombinhos. Talvez, mais exaustiva que essas cenas, seja a onipresença desse vestido.

Até aqui, ele já foi alvo de tudo na novela. Rose tentou se livrar dele, mas não conseguiu, usou em um evento em sua casa, em festa, enfim, em tudo e mais um pouco. Obviamente, após observar mais uma aparição da vestimenta, o público não perdeu a piada. 

"Vestido da Rose = Ácaros", escreveu Rosemary Santos em sua página no Twitter. "Rose só tem esse vestido?", questionou outra chamada Mari. "Esse vestido parece ser a única coisa na cabeça de Rose que segura o amor de Neném, não tem outra explicação", cravou Babi.

Confira algumas reações dos espectadores:

Escrita por Mauro Wilson, Quanto Mais Vida, Melhor! sairá do ar em maio. Em seu lugar, estreará Cara e Coragem, que falará do universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Taís Araujo e Marcelo Serrado. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#95 - Juma fica cara a cara com a morte" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.