Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NERRARE ESTÁ ON!

Final de Quanto Mais Vida, Melhor: Neném chuta Rose de vez e fica com Paula

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paula Terrare (Giovanna Antonelli) está sentada no colo de Neném (Vladimir Brichta) em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Neném (Vladimir Brichta) vai declarar amor por Paula Terrare (Giovanna Antonelli) no final

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/5/2022 - 7h52

Após muitos flashbacks, Neném (Vladimir Brichta) se convencerá de quem vive de passado é museu em Quanto Mais Vida, Melhor!. O jogador e Rose (Bárbara Colen) até farão de tudo para o romance acontecer, mas se darão conta de que já são outras pessoas e de que o sentimento não é mais o mesmo da juventude. O craque, então, declarará todo seu amor por Paula Terrare (Giovanna Antonelli), e os dois ficarão juntos na novela das sete da Globo.

Isto, é claro, se o autor Mauro Wilson não mudar de ideia e livrar o camisa dez e os outros três protagonistas da sentença final. Por ser uma obra fechada, o elenco gravou desfechos alternativos para o folhetim. 

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o final feliz do casal Nerrare ficará para os momentos derradeiros do capítulo após o quarteto encontrar a Morte (A Maia). Livre de ser o escolhido, o jogador do Flamengo vai se declarar para a mãe de Ingrid (Nina Tomsic).

Juízo final no último capítulo

O juízo final com a entidade também ficará para o último capítulo da novela. Somente na sexta-feira (27), o público conhecerá quem será o escolhido para morrer. Cinco finais diferentes foram gravados para: Paula, Flávia (Valentina Herszage), Guilherme (Mateus Solano), Neném e Roni (Felipe Abib).

Inicialmente, o jogador morreria e salvaria a vida de Bianca (Sara Vidal) ao doar seu coração para a filha, mas, com o decorrer da trama e o carisma do personagem, o autor pensou em uma outra alternativa.

Mesmo a novela estando toda gravada, foi rodada uma nova sequência, na qual o irmão bandido de Neném baterá as botas. Nessa versão, Roni pedirá para morrer no lugar do mais velho e dirá que seu coração será usado para salvar a sobrinha.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e sairá do ar nesta sexta-feira, com reprise do capítulo no sábado (28). Cara e Coragem, trama de Claudia Souto, estreia na próxima segunda-feira (30).

O novo folhetim da Globo abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#102 - Tudo sobre o final de Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!:


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.