Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUGA INSANA

Quanto Mais Vida, Melhor: Paula é caçada, leva tiro e encara a morte em trilho de trem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Giovanna Antonelli olha para frente com cara de choque em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Paula (Giovanna Antonelli) passará apuros e será alvo de bandidos em Quanto Mais Vida, Melhor!

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 26/11/2021 - 5h00

Paula (Giovanna Antonelli) e seus amigos viverão momentos de terror em Quanto Mais Vida, Melhor!. A empresária e os outros três protagonistas da novela das sete da Globo serão perseguidos por bandidos e terão que lidar até com tiros. Como se não bastasse, o carro da ricaça quebrará bem em cima de uma linha de trem, e ela verá a morte de perto novamente. 

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do sábado (27), Flávia (Valentina Herszage) terá sido desmascarada por Guilherme (Mateus Solano), que tentará convencê-la a se entregar à polícia pelo roubo dos dólares. Nesse momento, eles serão avistados por Leco (André Silberg)e Neco (Carlos Silberg), irmãos de Cora (Valentina Bandeira) decididos a acabar com a vida da jovem.

Desesperada, ela fugirá ao lado do médico. Os dois encontrarão Paula e Neném (Vladimir Brichta) no meio da fuga. A dona da Terra Cosméticos colocará todos dentro de seu caro, mas Neco atirará contra o veículo, o que os deixará assustados.

A situação ficará ainda mais bizarra quando o carro enguiçar em um trilho. Guilherme, então, perceberá que um trem se aproximará com tudo para cima dos quatro. Vale lembrar que os protagonistas da trama de Mauro Wilson escaparam da Morte (A. Maia), mas ela os avisou que um deles morrerá de forma definitiva em um ano.

A nova novela das sete estreou na segunda (22) no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#82 - Nova Angel bota pra ferver em Verdades Secretas 2!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.