Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOLA DENTRO

Quanto Mais Vida, Melhor: Paula comete loucura por amor e 'compra' até time

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Giovanna Antonelli sorri e olha para frente em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!, novela das sete da Globo

Paula (Giovanna Antonelli) dará um jeito de salvar a carreira de Neném (Vladimir Brichta) na novela

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 5/1/2022 - 19h20

Após ter ficado noiva de Neném (Vladimir Brichta), Paula (Giovanna Antonelli) mostrará que está disposta a fazer de tudo pelo amado em Quanto Mais Vida, Melhor!. Ela dará um jeitinho de salvar a carreira do jogador na novela das sete da Globo. A empresária procurará a diretoria do América, clube do qual o craque foi expulso, e fará uma proposta: patrocinar o time desde que eles aceitem seu noivo de volta.

Na trama, o filho de Nedda (Elizabeth Savala) deu um verdadeiro vexame em sua volta aos gramados e chegou a sair no meio de um jogo. A situação revoltou o técnico do time, que o chutou para longe sem dó nem piedade.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta sexta-feira (7), o atleta começará a dar a volta por cima. Isso porque Paula armará um plano maluco. A dona da Cosméticos Terrare procurará a direção do América e irá propor que sua empresa coloque uma grana alta no clube.

A empresária terá êxito, e a equipe concordará com sua exigência. Porém, Neném estará a caminho do interior de São Paulo, onde tentará entrar em outro time.

Para chegar a tempo de impedi-lo assinar o contrato, a mãe de Ingrid (Nina Tomsic) pegará um helicóptero e irá ao encontro do amado de surpresa. Ao saber que ganhou uma nova chance no América, o futebolista ficará eufórico.

A novela das sete estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson já está totalmente gravada, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia do novo coronavírus.

Na sequência, a emissora estreará no horário Cara e Coragem, de Claudia Souto. O folhetim conta com Paolla Oliveira e Marcelo Serrado nos papéis de dublês que se arriscam em missões secretas. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.