Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONSELHO VALIOSO

Quanto Mais Vida, Melhor: Cancelado, Neném ganha chance para voltar a jogar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Vladimir Brichta em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!: caracterizado como Neném, ator olha surpreso para alguém fora do quadro

Neném (Vladimir Brichta) está na pindaíba desde que foi alvo de uma armação cruel na novela das sete

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/1/2022 - 13h07

Neném (Vladimir Brichta) terá uma chance de voltar ao futebol mesmo depois de ter sido alvo de um escândalo na internet em Quanto Mais Vida, Melhor!. Após sair do time do América, o jogador brigou com técnico Trombada (Marcelo Flores), e o vídeo viralizou nas redes. Sem equipe, o galã da novela das sete da Globo descobrirá que um ex-craque quer montar um novo grupo.

A maré de azar do noivo de Paula (Giovanna Antonelli) começou graças a Roni (Felipe Abid). Irmão de Neném, o presidiário tem inveja do parente famoso e armou para prejudicar o primeiro jogo do atleta com a equipe do América. 

A pressão do vilão deu certo, e o personagem vivido por Vladimir Brichta abandonou a partida por não conseguir se concentrar. Em seguida, ele ainda foi expulso do time e se meteu em uma confusão com Trombada.

Noiva do técnico do América, Teca (Karina Dohme) tentou usar a falta de sorte de Neném a seu favor. A loira abordou o atleta com a proposta de ajudá-lo a voltar ao time, com a condição de que ele fique com ela. O galã, no entanto, recusou a ideia.

Rejeitada, a personagem vivida por Karina Dohme decidiu fazer um inferno na vida do protagonista. Ela disse para Trombada que foi agarrada à força pelo jogador, e o homem foi tirar satisfações com o rapaz.

O técnico trocou socos com Neném, e a loira aproveitou o momento para fazer um vídeo constrangedor. O registro caiu como uma bomba na internet e manchou a carreira do jogador. 

Sem dignidade e sem time, o personagem vivido por Vladimir Brichta voltará ao vestiário do América para pegar suas coisas no capítulo desta quarta-feira (5). Lá, ele ouvirá um conselho de Chicão (Sérgio Menezes).

"Não devia, mas vou te ajudar. Lembra do Lambreta, um ponta esquerda habilidoso? Tá montando um time (...). Procura o Lambreta. Você ainda joga muito", dirá o atleta. 

A nova novela das sete estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.