Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORAÇÃO PARTIDO

Quanto Mais Vida, Melhor: Osvaldo perde chance com Nedda por intriga de 'fura-olho'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Marcos Caruso abre a boca e olha para frente com cara de choque em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Osvaldo (Marcos Caruso) quebrará a cara e perderá a chance de ficar com Nedda (Elizabeth Savala)

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 15/12/2021 - 18h57

Osvaldo (Marcos Caruso) sempre foi apaixonado por Nedda (Elizabeth Savala), mas enfiará os pés pelas mãos e perderá uma chance de ficar com a amada em Quanto Mais Vida, Melhor!. Depois de ter um rolo com Tetê (Zezeh Barbosa), o empresário será azucrinado pela bisbilhoteira. A mãe de Neném (Vladimir Brichta) acabará descobrindo o envolvimento entre os dois e colocará o pretendente para correr na novela das sete da Globo.

No capítulo da próxima segunda-feira (20), Tetê estará empenhada em atrapalhar qualquer possibilidade de romance entre Osvaldo e sua vizinha. Ela chegará no meio de uma conversa entre os dois e se intrometerá para azedar o clima entre eles.

Pior ainda, a fofoqueira insinuará que vai contar à cabeleireira que ela e Osvaldo já viveram momentos picantes. Ardilosa, a mulher o chantageará quando ele aparecer com a amada no caraoquê.

A gota d'água acontecerá quando Nedda descobrir que Osvaldo e Tetê já ficaram. A mãe batalhadora do jogador de futebol da história não conseguirá esconder a decepção que sentirá --apesar de sempre ter evitado as investidas amorosas dele, a senhora sempre o admirou muito. 

Apesar das idas e vindas dos dois, Nedda e Osvaldo estão destinados a formarem um casal na trama, conforme adiantaram os intérpretes dos dois personagens ao Notícias da TV, que também afastaram qualquer repeteco entre esse novo par romântico e o que eles formaram em Pega Pega (2017).

"Trabalhar com a Savala é sempre um imenso prazer. As possibilidades são bastante diferentes, as duas novelas não têm nada a ver uma com a outra. Temos uma imensa química, acho que isso facilita bastante. É outro trabalho, estamos diferentes, são dois personagens absolutamente distintos", destacou Caruso.

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega. A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada e ficará no ar até maio do ano que vem.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#85 - O que acontece com Nélio e Dolores após fuga em Nos Tempos do Imperador?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.