Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTÁ SOLTEIRO

A Fazenda 13: Ex de Sthe diz que amor acabou e elogia beleza de Mirella

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Sthefane Matos, Victor Igoh e MC Mirella

Sthefane Matos, Victor Igoh e MC Mirella; influenciador digital desabafou sobre o término do noivado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/12/2021 - 18h38

Victor Igoh, ex-noivo de Sthefane Matos, desabafou sobre o término do relacionamento. Nesta quarta-feira (15), o influenciador digital disse que o seu amor pela eliminada de A Fazenda 13 acabou e elogiou a beleza de MC Mirella, ex-mulher de Dynho Alves.

Vote na enquete ->Bil, Marina, Rico ou Solange: Quem vence A Fazenda 13?

"Existiram vários momentos de compreender, passar por cima, aceitar na minha cabeça. Depois de algumas situações, percebi que de fato houve um rompimento, uma quebra do que acreditava. Então, decidi colocar um ponto final no noivado. Vamos conversar, porém sobre relacionamento, não faz mais sentido, relacionado a marido e mulher", afirmou Igoh.

Em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, o influenciador digital disse que pretende seguir sendo amigo de Sthefane. "Meu coração já não conseguia mais sustentar aquilo ali. Minha decisão veio, de fato, após um diálogo que vi", complementou.

O empresário também negou que tenha traído a ex-peoa: "Todo dia é uma confusão com negócio que estou traindo. Já me acostumei com isso, vou debater? Culturalmente, homem não vale nada. Por ter traído em outros relacionamentos, não tenho problema nenhum em dizer isso, não acho bonito. Nunca traí ela".

Questionado pelo apresentador, Igoh respondeu que Mirella e Deolane Bezerra são "bonitas" e que Gkay é "muito bonita".

Confira os vídeos:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#62 - As maiores decepções de A Fazenda 13" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.