Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS PEGA PEGA

Caruso e Savala descartam repeteco de casal em Quanto Mais Vida, Melhor

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Marcos Caruso olha para frente com cara de sério em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Marcos Caruso formará par romântico com Elizabeth Savala

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 3/12/2021 - 6h45

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Elizabeth Savala e Marcos Caruso vivem Nedda e Osvaldo, que em breve formarão um casal. Os dois foram vistos há pouco tempo também como um par romântico, nos papéis de Arlete e Pedrinho, na reprise de Pega Pega (2017), que foi substituída pela atual novela das sete. Entretanto, os atores afastam a ideia de que haverá um repeteco no novo trabalho.

"Trabalhar com a Savala é sempre um imenso prazer. As possibilidades são bastante diferentes, as duas novelas não têm nada a ver uma com a outra. Temos uma imensa química, acho que isso facilita bastante. É outro trabalho, estamos diferentes, são dois personagens absolutamente distintos", destaca Caruso.

"São momentos absolutamente diferentes dos dois personagens. Eu e Caruso já temos uma relação, [isso] é de fundamental importância. A gente já se conhece, se confia, tem uma rede de proteção", complementa Elizabeth.

No trama, Nedda é a batalhadora mãe de Neném (Vladimir Brichta) e Roni (Felibe Abib), que sonha em ver seus filhos reconciliados. Ao mesmo tempo, ela é alvo de uma paixão platônica de Osvaldo, que não desconfia que a cabeleira tem encontros secretos durante a noite.

"A Nedda foi casada, e esse marido a deixou. Ela descobre um amor mais maduro, daquela pessoa que era amiga e que não poderia nunca imaginar que seria seu amor. Era um amigo que estava ali desde a juventude, sempre foi um braço direito. De repente, um dia, ela descobre que o amor existe", explica a atriz.

Por outro lado é uma mulher que não deixa a sexualidade de fora. Ela tem um certo fogo, digamos que um bom fogo (risos). Ela se traveste e vai à luta com os homens. É uma mulher que enfrenta. Ela vive plenamente a sexualidade dela, é mãe, ama as pessoas que estão em volta dela. É uma pessoa que se dá. Acho que está tão difícil a gente encontrar alguém que se dá nesse momento, na pandemia ficamos muito egoístas. Então acho que é uma mensagem positiva.

A nova novela das sete estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada.

A história acompanha a saga de quatro protagonistas, que ganham uma segunda chance da Morte (A. Maia) após morrerem em um acidente de avião, com a ressalva de que um deles morrerá em um ano de forma definitiva.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#83 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.