Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-APRESENTADOR

Britto Jr. detona diretor de A Fazenda 13: 'Fracasso tem nome'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O apresentador Britto Jr. sorri para a câmera

Britto Jr. deixou a Record em 2016, quando passou a fazer ataques a emissora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/12/2021 - 18h36

Ex-apresentador de A Fazenda (Record), Britto Jr. criticou Rodrigo Carelli, diretor artístico da produção, em uma série de publicações no Twitter. Nesta quarta-feira (15), ele debatia com os seguidores qual dos finalistas deveria vencer o reality show quando se revoltou. "O fracasso de A Fazenda tem nome e sobrenome: Rodrigo Carelli", alfinetou.

Em seguida, Britto disse que Carelli logo deixaria o comando da atração rural. "Zoroastro Britto prevê: o diretor está prestes a deixar todos na mão e ir embora."

"Que fracasso, Britto? Nossa que cara revoltado. A Fazenda já ficou até na liderança contra a Globo nesta edição sem pandemia. Não crie um universo paralelo só porque você não curte o programa que você já apresentou", afirmou um de seus seguidores.

Alguns internautas cogitaram a vitória de Solange Gomes, mas a maioria avalia que Rico Melquiades deve ser o vencedor de A Fazenda 13. "E o pior de tudo é dar o prêmio para quem mais prejudicou e humilhou as pessoas", lamentou outra seguidora.

Uma usuária do Twitter, identificada como Taissa Batista, acusou Carelli de manipular tudo o que acontece no programa. "Esse aí [é] o cara mais ruim de serviço desse país. De pôr criminoso no elenco a manipular o enredo, ele errou em tudo." "Não é de hoje", respondeu o jornalista.

Britto Jr. teve uma saída conturbada da Record. Foi ele quem estreou como apresentador de A Fazenda, permanecendo ali por sete temporadas. Depois de criticar publicamente patrocinadores da emissora, deixou o reality e foi realocado para o Hoje em Dia. Em 2016, o comunicador não teve o contrato renovado e saiu da emissora após 11 anos.

Confira abaixo as publicações de Britto Jr. no Twitter:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.