Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POMBINHOS

Quanto Mais Vida, Melhor: Osvaldo cria coragem e faz Nedda ver estrelas com beijo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Marcos Caruso olha para frente com cara de sério em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Osvaldo (Marcos Caruso) realizará seu sonho e dará um beijo em Nedda (Elizabeth Savala)

Depois de quase estragar todas as suas chances com Nedda (Elizabeth Savala), Osvaldo (Marcos Caruso) finalmente realizará seu grande sonho e praticamente irá até à lua em Quanto Mais Vida, Melhor!. O agente de Neném (Vladimir Brichta) tomará coragem e, finalmente, vai demonstrar todo seu carinho pela amada. O resultado? Os dois darão um beijaço apaixonante na novela das sete da Globo.

Na trama, o veterano se atrapalhou todo para expressar seus sentimentos pela cabeleireira, que respondeu com certo desprezo às investidas dele. Ela sempre o viu como amigo. Para piorar ainda mais a situação, Osvaldo ficou com Tetê (Zezeh Barbosa), um desafeto de Nedda, o que só a deixou ainda mais furiosa

O clima na casa de Neném também não é dos melhores, já que o jogador estragou tudo em seu retorno aos gramados e abandonou uma partida no meio -- ele estava com medo de bandidos terem matado Flávia (Valentina Herszage), a quem ele pediu ajuda para pagar uma dívida do irmão dele, Roni (Felipe Abibi).

Tudo isso ficará para trás no capítulo previsto para ir ao ar em 15 de janeiro. Osvaldo engolirá todos os seus temores e tentará novamente se declarar para a amada. Dessa vez, ele terá sucesso, e os dois trocarão um beijo. Os atores Marcos Caruso e Elizabeth Savala já haviam adiantado que formariam um par romântico na novela.

Quanto Mais Vida, Melhor! substituiu a reprise de Pega Pega (2017). Escrita por Mauro Wilson, a trama estreou com todos os capítulos gravados por causa dos protocolos de segurança adotados pela Globo em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

Na sequência, a emissora estreará Cara e Coragem, de Claudia Souto, que terá Paolla Oliveira e Marcelo Serrado nos papéis centrais. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.