Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O QUE ACONTECEU?

Pela primeira vez, Fátima Bernardes falta a vinheta de fim de ano da Globo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fátima Bernardes no Encontro, com mão no olho, como quem seca lágrimas

Fátima Bernardes explicou no Encontro por que não participou da vinheta de fim de ano da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/12/2021 - 11h52

Funcionária da Globo desde 1987, Fátima Bernardes declarou no Encontro desta quarta (1) que, pela primeira vez, não participou da gravação da vinheta de fim de ano da emissora. Ela explicou que o tradicional encontro anual do elenco aconteceu justo no período em que ela estava se recuperando de uma cirurgia, e por isso teve de ficar em casa, de repouso. 

No início de outubro, a apresentadora do Encontro anunciou que se afastaria do trabalho para passar por um procedimento chamado artroscopia, uma pequena cirurgia no ombro esquerdo para recuperar o movimento. Ela havia sofrido um rompimento de tendão no músculo supraespinhal, o que precisava ser corrigido com cirurgia. 

O período de pós-operatório foi difícil para Fátima, que ficou semanas sem poder mexer ombro e braço esquerdos. Quando a vinheta de fim de ano da Globo foi gravada, no final de outubro, ela ainda não tinha condições de participar plenamente --as cenas incluem abraços e danças entre amigos, por exemplo. O tema escolhido foi "o poder do reencontro".

A apresentadora explicou tudo isso e contou que será diferente não se ver na vinheta. Tati Machado, comentarista de celebridades de programas como o Encontro e o É de Casa, participou pela primeira vez do vídeo e disse, durante o programa, que agora Fátima poderá procurar por ela nas exibições. A vinheta de fim de ano de 2021 da Globo estreia nesta quarta, no primeiro intervalo de Um Lugar ao Sol


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.