Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HORA DA VERDADE

No BBB 22, Eliezer acorda para maldição do lollipop: 'Um grande erro'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Eliezer Netto chateado no BBB 22

Eliezer Netto no BBB 22; brother acordou para maldição do lollipop e recalculou sua estratégia

Após cinco brothers do quarto lollipop serem eliminados consecutivamente do BBB 22, Eliezer Netto acordou para o jogo e percebeu a maldição presente no dormitório. Nesta quinta-feira (17), o arquiteto disse que cometeu "um grande erro" em sua estratégia e tentou formar uma aliança com Jessilane Alves para as próximas semanas.

"Levei um tempo para entender, via o jogo como relações. Quando Gustavo [Marsengo] entrou, comecei a me movimentar. Até aquele momento, ia por afinidade. Hoje, olho que foi um grande erro", opinou o affair de Natália Deodato.

Em seguida, o integrante do Pipoca recordou uma previsão dada por Rodrigo Mussi: "Aconteceu aquilo que ele falou. A casa se dividiu em dois ou três grupos, onde um grupo é formado em sua maioria por homens [quarto grunge, com Arthur Aguiar, Pedro Scooby, Douglas Silva e Paulo André Camilo], e eles são fortes nas provas. Com dois meses de programa, eles ganharam 70% das provas". 

"Se a gente não der um jeito de fazer com que eles parem de ganhar as provas, ninguém [do lollipop] chega no Top 10", opinou. "Na verdade, agora, faltam duas pessoas", alertou a sister, tendo em vista que ainda restam 12 participantes na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

"Não vejo mais o jogo como relação pessoal, por isso que não voto em você há muito tempo. Nós dois não temos questões nenhuma. Hoje, estou totalmente focado em estratégia, mas sei que se o meu quarto saiu inteiro foi porque a gente jogou errado", pontuou o brother. "Penso que é muito individual, mas pode ser sobre o jogo também", ponderou a bióloga.

Vinicius Fernandes, o Vyni, foi o quinto brother consecutivo do lollipop a ser eliminado do programa. Antes dele, Jade Picon, Larissa Tomásia, Brunna Gonçalves e Bárbara Heck haviam deixado o reality por meio do voto popular. 


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.