Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CIUMENTO

Isadora amolece com confissão de Joaquim em Além da Ilusão: 'Morro de medo'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Larissa Manoela, caracterizada como Isadora, encara Danilo Mesquita, o Joaquim --fora do quadro-- com as sobrancelhas arqueadas e a boca semiaberta em cena de Além da Ilusão

Isadora (Larissa Manoela) cairá nos braços de Joaquim (Danilo Mesquita) após confissão

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 17/3/2022 - 20h14

Isadora (Larissa Manoela) amolecerá com uma confissão de Joaquim (Danilo Mesquita) em Além da Ilusão. A mocinha descobrirá que o rapaz brigou com Davi/Rafael (Rafael Vitti), e procurará o namorado para tirar satisfações na novela das seis da Globo. Porém, o motivo da agressão fará a ruiva reconsiderar sua recusa ao noivado. "Eu morro de medo que você possa se interessar por outro cabra e me dar um chute!", declarará o jovem.

A gerente da Tecelagem Tropical já percebeu um machucado no rosto do mágico nesta quinta-feira (17). Ela questionou Elias (Alex Brasil), que revelou que o ilusionista se envolveu em uma briga

No capítulo desta sexta-feira (18), a mocinha desconfiará que o hematoma foi causado pelo afilhado de Eugênio (Marcello Novaes). Ela procurará o rapaz para perguntar sobre a situação, e o filho de Úrsula (Bárbara Paz) confessará a agressão sem nenhuma vergonha.

"Me diz, Joaquim, por que vocês brigaram?", perguntará Isadora. "Porque eu sei que ele está interessado em você! E eu morro de ciúme de você, Dorinha! Eu morro de medo que você possa se interessar por outro cabra e me dar um chute!", admitirá o diretor de operações da tecelagem.

A filha de Violeta (Malu Galli) ficará balançada com a fala. Além disso, ela estará com medo do amor que sente pelo falso Rafael. Ela tem receio de ter o mesmo fim que Elisa (Larissa Manoela), sua irmã, que se entregou ao amor e teve um destino trágico. A ruiva acredita que a primogênita da família foi assassinada pelo mágico.

Davi (Rafael Vitti) verá Isadora (Larissa Manoela) e Joaquim (Danilo Mesquita) se reconciliando em Além da Ilusão

Davi verá Joaquim e Isadora se reconciliando

Por isso, a mocinha mudará de ideia em relação ao compromisso com o amigo de infância. "Joaquim, você ainda tem aquela aliança do nosso noivado?", perguntará. Surpreso, o rapaz declarará que sim. Davi, que verá tudo pela janela da sala, ficará arrasado.

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#94 - Tudo sobre o final de Um Lugar ao Sol!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.