Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHUTE DOURADO

Quanto Mais Vida, Melhor: Neném salva time e chuta zica para fora de campo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Vladimir Brichta olha para cima com cara de sério em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Neném (Vladimir Brichta) chutará para longe sua maré de azar e fará time brilhar em campo

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 30/12/2021 - 19h20

A vida não tem sido nada fácil para Neném (Vladimir Brichta), mas ele conseguirá, enfim, chutar a zica para longe em Quanto Mais Vida, Melhor!, novela das sete da Globo. Depois do verdadeiro vexame que foi seu retorno aos gramados, o jogador dará a volta por cima e salvará seu time de ser humilhado em um novo jogo. 

No capítulo previsto para ir ao ar em 14 de janeiro, o craque do América estará no banco de reservas após seu péssimo desempenho na partida que ele esperava ser decisiva para reviver sua carreira. Entretanto, a ausência do futebolista não ajudará em nada o time, que jogará muito mal.

Durante um bom tempo, o pai de Tina (Agnes Brichta) permanecerá no banco e chateado com a performance deprimente do clube. Paula (Giovanna Antonelli) também ficará desesperada ao ver a equipe do noivo patinar.

Depois de penar, Neném finalmente terá a oportunidade de entrar em campo. Surpreendentemente, o craque será praticamente um amuleto da sorte e garantirá a vitória do time.

Pode ser que a maré de boa sorte dele não dure por muito tempo, uma vez que o personagem é o mais cotado entre os protagonistas para morrer no final da trama -- a Morte (A Maia) avisou que um dos quatro passageiros do avião que caiu no início da novela morrerá dentro de um ano.

A novela das sete estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson já está toda gravada, por causa dos protocolos adotados pela Globo durante a pandemia do novo coronavírus, e fica no ar até maio de 2022. Ela abrirá espaço para Cara e Coragem, folhetim que contará com Paolla Oliveira e Marcelo Serrado nos papéis principais. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.