Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI DAR RUIM

Quanto Mais Vida, Melhor: Tragédia estraga pedido de casamento de Paula a Neném

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paula (Giovanna Antonelli) chora em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Paula (Giovanna Antonelli) pedirá Neném (Vladimir Brichta) em casamento na novela das sete

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/12/2021 - 9h40

Paula Terrare (Giovanna Antonelli) vai pedir Neném (Vladimir Brichta) em casamento, mas o momento romântico será interrompido por uma tragédia em Quanto Mais Vida, Melhor!. A filha mais nova do ex-craque, Bianca (Sara Vidal), começará a passar mal por causa do jantar e terá que ser levada às pressas para o hospital na novela das sete da Globo.

No capítulo desta quinta-feira (16), o evento na casa da executiva será marcado por muitas confusões. A dondoca não se conterá e distribuirá provocações e alfinetadas contra a família do amado.

Para piorar a situação, Marcelo (Bruno Cabrerizo) chegará de penetra na cobertura da sócia e será escorraçado na base da agressão pelo jogador. Mesmo diante do caos, a dona da Cosméticos Terrare insistirá no seu propósito e pedirá a mão de Neném para Nedda (Elizabeth Savala).

"Quero ficar noiva do seu filho!", dirá a mãe de Ingrid (Nina Tomsic) para a futura sogra. "Paula... Você me pegou de surpresa, e...", reagirá o atleta, que não conseguirá completar a frase.

A resposta do rapaz será interrompida pela caçula. "Estou sem ar...", avisará a menina, ofegante. "Minha filha!", irá se desesperar o novo reforço do América. Na sequência, a família de Nedda sairá correndo para levar a adolescente para a emergência mais próxima. Lá, quando a situação estiver controlada, Neném afirmará que aceita casar com Paula.

A nova novela das sete estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#85 - O que acontece com Nélio e Dolores após fuga em Nos Tempos do Imperador?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.