Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AFASTADA DO TRABALHO

Em Nos Tempos do Imperador, Pilar sai escorraçada da Ordem Terceira: 'Injustiça'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gabriela Medvedovski está com expressão séria e veste uniforme de médica em cena como Pilar na novela Nos Tempos do Imperador

Pilar (Gabriela Medvedovski) será afastada do trabalho em Nos Tempos do Imperador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/12/2021 - 9h26

Pilar (Gabriela Medvedovski) sofrerá represálias por conta da prisão de Samuel (Michel Gomes) em Nos Tempos do Imperador. A médica será afastada do trabalho e acabará escorraçada da Ordem Terceira. "Isso é uma injustiça", se revoltará a jovem na novela das seis da Globo.

No capítulo desta quarta-feira (22) no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão, a mocinha chegará no hospital e será abordada pelo patrono da instituição. "Estou aqui em nome dos mantenedores do hospital. O que foi publicado no jornal é muito grave. A senhorita ia se casar com um negro, um fugitivo que matou o próprio pai?", questionará o homem.

"Ele não matou ninguém!", defenderá a irmã de Dolores (Daphne Bozaski). "Lamento, mas terei que pedir seu afastamento. Não podemos ter entre nós uma pessoa envolvida num escândalo como este", avisará ele. 

"Isso é uma injustiça que está sendo cometida contra o meu futuro marido. Samuel vai provar que é inocente", assegurará a profissional da saúde. "Até lá sua presença aqui não é bem vinda", retrucará o patrono da unidade.

"Tenho dedicado minha vida a este hospital. Tudo o que fiz aqui, até hoje, foi tentar salvar vidas!", se indignará a filha de Eudoro (José Dumont). "A doutora Pilar combateu o cólera com tanta competência, foi condecorada pela imperatriz", lembrará a madre Zoé (Flavia Guedes).

"A competência da doutora Pilar não está sendo contestada, é uma questão moral. Temos que zelar pelo nome da nossa instituição", afirmará o homem. "Os senhores estão me punindo baseados num artigo de um jornal sensacionalista?", disparará a personagem de Gabriela Medvedovski.

"Os mantenedores, como o nome diz, mantém este hospital funcionando. Se a doutora não for afastada, eles vão cortar as doações", avisará o patrono, deixando a mocinha sem chão.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.