Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VÁRIOS CASAIS

Kéfera e Kerline se beijam em festa de Virgínia Fonseca; veja quem pegou quem

REPRODUÇÃO/AGNEWS E INSTAGRAM

Montagem com imagens de Kéfera Buchmann (à esq.) e Kerline Cardoso de pijama

Kéfera Buchmann e Kerline Cardoso de pijama; famosas trocaram beijos em festa de Virgínia Fonseca

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/12/2021 - 8h57

A festa do pijama que Virgínia Fonseca promoveu na madrugada de terça-feira (21) para comemorar seus 30 milhões de seguidores no Instagram formou diversos casais inusitados, como Kéfera Buchmann e Kerline Cardoso. A youtuber, inclusive, recebeu convite para uma "suruba" com Viih Tube e Lipe Ribeiro, que também se beijaram no evento.

Vitória e Lipe não conseguiram a suruba, mas deram um beijo quádruplo com Kéfera e Gabi Lopes. A apresentadora da MTV, por sua vez, também passou o rodo: ela foi vista aos beijos com a "quase solteira" Aline Mineiro, Guilherme Napolitano e o youtuber Nobru --que ficou também com Pétala Barreiros.

Quem também repetiu o par foram os participantes de A Fazenda 13 Arcrebiano de Araújo e Marina Ferrari, que chegaram juntos na festa. Os dois já haviam ficado na festa de Natal de Carlinhos Maia no último domingo (19).

Já o ex-casal Vitão e Luísa Sonza foi shippado pelos fãs, mas os artistas não tiveram uma recaída. Internautas se derreteram com a felicidade do cantor ao admirar a loira em cima do palco enquanto cantava Flores, música em parceria com ele. Os dois terminaram o namoro em agosto, após quase um ano juntos.

Confira alguns beijos abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.