Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOM SAMARITANO

Quanto Mais Vida, Melhor: Neném corrige erro de Paula com troca de corpos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Vladimir Brichta olha para frente com cara de sério em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Vladimir Brichta como Neném em Quanto Mais Vida, Melhor!; futebolista trocará de corpo

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 19/2/2022 - 19h20

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Neném (Vladimir Brichta) aproveitará que trocará de corpo com Paula (Giovanna Antonelli) para consertar alguns erros da dondoca. Ele usará a nova identidade para se aproximar de Ingrid (Nina Tomsic) e Tuninha (Jussara Freire) e ajudará as três a se tornarem a família que nunca conseguiram ser na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar em 28 de fevereiro, a mãe e a filha da empresária desconfiarão da forma como ela falará com elas. A Morte (A Maia) já terá alterado os corpos dos protagonistas para dar uma lição em todos.

O jogador de futebol, então, usará a oportunidade para melhorar a relação da ex-dona da Cosméticos Terrare com suas parentes. Por isso, ele tentará se aproximar da jovem e será carinhoso com ela.

A "falsa Paula" ainda levará a mãe e a filha para um passeio na praia, e elas terão um dia de muita alegria. Mais tarde, sem nem desconfiar que o craque estará habitando o corpo da personagem de Giovanna Antonelli, Ingrid fará uma declaração carinhosa à suposta mãe, o que deixará o futebolista profundamente comovido.

Quanto Mais Vida, Melhor! é escrita por Mauro Wilson e foi totalmente gravada devido aos protocolos que a Globo adotou em decorrência da pandemia, que deixaram os processos de gravações mais lentos. 

O folhetim deve deixar a programação da Globo em maio. Depois, a emissora estreará Cara e Coragem, da autora Claudia Souto. A trama abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#90 - O que vem por aí na nova fase de Além da Ilusão" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.