Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOMBA!

Quanto Mais Vida, Melhor: Juca trai Odete e deixa Jandira horrorizada com revelação

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Micheli Machado olha para frente com cara de séria em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Jandira (Micheli Machado) ficará perplexa ao descobrir que foi vítima de uma sabotagem

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 19/1/2022 - 5h00

Juca (Fábio Herford) trairá Odete (Luciana Paes) em Quanto Mais Vida, Melhor!. Com crise na consciência, ele revelará para Jandira (Micheli Machado) que foi a mulher dele quem armou uma arapuca e denunciou as quentinhas da rival, o que colocará a megera em maus lençóis na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar no próximo dia 26, o plano da madrasta de Flávia (Valentina Herszage) já terá seu primeiro revés. Depois de humilhar a ex de Neném (Vladimir Brichta) e conseguir que a mercadoria dela fosse recolhida por Prado (Pedroca Monteiro), a vilã também se tornará alvo da polícia graças a sua denúncia e verá suas marmitas serem tomadas também.

Mais tarde, Juca procurará Jandira e lhe contará toda a verdade: Odete foi quem bolou o esquema do mal. A cabeleireira ficará no chão ao ouvir a revelação de que foi cruelmente sabotada.

Como desgraça nunca é suficiente, ela ainda terá mais um motivo para entrar em pânico. Tão logo descobrirá que levou uma rasteira no trabalho, terá de lidar com o retorno de Roni (Felipe Abib), irmão de Neném que teve um caso com ela no passado e que sairá da cadeia e irá rumo à casa de sua família.

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A novela escrita por Mauro Wilson já foi toda gravada por causa dos protocolos de segurança adotados pela Globo em decorrência da pandemia, que deixam o processo de gravação mais lento.

A trama tem previsão de ficar no ar até maio. Na sequência, a emissora estreará Cara e Coragem, da autora Claudia Souto. A trama abordará o universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira e Marcelo Serrado.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#88 - Ressuscita! O retorno de Nélio em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.