Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARMAÇÃO

Quanto Mais Vida, Melhor: Jandira tem 'dia de cão' e é enquadrada após denúncia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Micheli Machado olha para frente com cara de séria em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Jandira (Micheli Machado) será vítima de um golpe de Odete (Luciana Paes) na novela das sete

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 12/1/2022 - 19h20

Jandira (Micheli Machado) viverá um verdadeiro caos em Quanto Mais Vida, Melhor!. A ex-mulher de Neném (Vladimir Brichta) sofrerá com uma armação de sua inimiga-mor, Odete (Luciana Paes), e verá seu negócio de quentinhas ir por água abaixo. Para piorar ainda mais, ela ficará na mira da polícia na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima segunda-feira (17), a madrasta de Flávia (Valentina Herszage) bolará um plano maléfico para acabar com sua competição no ramo de marmitas. Por isso, ela fará uma denúncia contra a mercadoria de Jandira, o que deixará o marido da vilã, Juca (Fábio Herford), chocado. 

Com crise na consciência, o banana até tentará falar para Jandira sobre a armadilha, mas não conseguirá. Mais tarde, a mãe de Tina (Agnes Brichta) quebrará a cara para valer. Ela será enquadrada por Prado (Pedroca Monteiro), que revelará que terá recebido uma denúncia anônima e recolherá todas as suas quentinhas para averiguação.

Há tempos, Jandira e Odete não se bicam e já tiveram confrontos bastante acalorados no meio da rua, já que são concorrentes diretas e trabalham como ambulantes em uma esquina da Tijuca (zona norte do Rio de Janeiro).

A tragédia na vida profissional da mãe de Tina chegará em um momento nada agradável para a personagem de Micheli Machado. A mulher terá descoberto que Roni (Felipe Abib) terá marcado casamento com Cora (Valentina Herszage) na cadeia e se morderá de ciúme. Ela teve um relacionamento conturbado com ele no passado, mas o caso foi mantido em segredo pelos dois no folhetim.

Quanto Mais Vida, Melhor ficará no ar até maio. Na sequência, a emissora colocará no ar Cara e Coragem, de Claudia Souto, que abordará o universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira e Marcelo Serrado.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#87 - Cecília passa dos limites e paga mico em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.