Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ONDA DE AZAR

Quanto Mais Vida, Melhor: Ingrid é cancelada na web e perde amor de Murilo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Nina Tomsic surge em banheira de espuma e olha para frente com cara de séria em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Ingrid (Nina Tomsic) sofrerá horrores após ser cancelada em Quanto Mais Vida, Melhor!

Ingrid (Nina Tomsic), que estava tão plena com o sucesso de sua banda e com seu namoro com Murilo (Jaffar Bambirra), verá o mundo desabar em Quanto Mais Vida, Melhor!. A garota será cruelmente cancelada na internet e sofrerá um boicote. Pior, a situação será tão grave que a jovem acabará terminando o romance com o cantor, o que a deixará arrasada na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima terça-feira (10), a filha de Paula Terrare (Giovanna Antonelli) receberá uma série de comentários maldosos na web e se sentirá um lixo. Flávia (Valentina Herszage) precisará consolar a irmã --mesmo sem saber ainda do laço de sangue entre elas.

Com medo de que a imagem da garota prejudique o sucesso da banda que produz, Gabriel (Caio Manhente) tentará afastá-la, o que só deixará o estado de Ingrid pior. Felizmente para a neta de Tuninha (Jussara Freire), ela terá o apoio de Flávia e de Vanda (Ana Hikari) que, indignadas com a situação, decidirão formar um trio musical.

Mas nem isso será capaz de tirar a personagem de Nina Tomsic totalmente da fossa, já que o desmanche da banda provocará atritos com Murilo. O rapaz e a amada terão uma discussão feia e colocarão um ponto-final no relacionamento. Depois de mais essa pedrada, a adolescente receberá o carinho da mãe.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e deixará no fim do mês, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#99 - Jove e Juma fogem e provocam fúria" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.