Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO GNT

Desapegue se For Capaz: Bagunceira, Sabrina Sato passa sufoco em novo reality

DIVULGAÇÃO/LUCAS MENNEZES

Imagem de Sabrina Sato durante evento de lançamento do reality show Desapegue se For Capaz

Sabrina Sato no lançamento de Desapegue se For Capaz; reality estreia nesta sexta-feira (6)

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 6/5/2022 - 6h30

Sabrina Sato está à frente do Desapegue se For Capaz, reality show do GNT que estreia nesta sexta-feira (6). O programa, que coloca os participantes para organizarem sua casa e se desfazerem de bens materiais, fez a apresentadora passar sufoco junto. "Eu sou extremamente bagunceira", admitiu ela.

Na atração, Sabrina invadirá a residência de famílias acumuladoras que precisam desapegar de coisas materiais para ganhar uma reforma e manter tudo organizado. A ex-BBB contou que sentiu a dor dos participantes na hora que precisaram escolher as coisas que não seriam mantidas por eles.

"Eu sou uma das pessoas mais bagunceiras que eu conheço. Eu me coloco muito no lugar das famílias que eu entro na casa justamente porque eu mesma ainda não estou preparada para receber [a repaginada] na minha", confessou ela, em evento de apresentação do programa à imprensa. "Mas eu vou conseguir", ressaltou.

A mulher de Duda Nagle afirmou que a experiência no programa tem sido positiva. "Está sendo um aprendizado muito grande. Eu estou passando por uma mudança muito grande e acho que isso tem a ver com a mudança que eu estou propondo para as pessoas", analisou ela.

"Quando eu faço a proposta para as famílias e vejo como a vida delas vai mudando durante o programa, é bom demais, é muito importante. E eu me vejo nessas famílias, nessas casas", declarou.

Desapegada

Se por um lado Sabrina é pouco organizada, por outro ela é bastante desapegada. A apresentadora contou que em, apenas um dia, doou mais de 150 peças de roupa. "Tinha mais roupa da Zoe, mas tinha. O próximo passo é esvaziar o escritório do Duda", brincou ela.

"As minhas coisas eu dou para leilão [de institutos], ONGs e parentes. Eu faço isso por causa da quantidade de coisas que eu recebo. Se eu não doar, não cabe nada em casa. Eu sou obrigada a desapegar, vai entrando e vai saindo", contou.

Apesar de ter o costume de doar suas coisas, Sabrina confessou que a frequência das boas ações aumentou desde que começou a gravar o reality. "O número de sapatos diminuiu absurdamente. E eu sou consumista, muito consumista", admitiu. 

O Desapegue Se For Capaz vai ao ar a partir das 21h45 (horário de Brasília) desta sexta-feira no GNT. Além de Sabrina como apresentadora, o reality show conta também com as consultorias de Micaela Góes, que já apresenta o Santa Ajuda, e da arquiteta Gabriela de Matos.

Confira abaixo o teaser do programa:


Saiba tudo que acontece nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#76 - O que podemos esperar do Power Couple 2022?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.