Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMEÇAR DE NOVO

Quanto Mais Vida, Melhor: Guilherme veste 'jaleco da humildade' e volta a operar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Mateus Solano olha para frente em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Guilherme (Mateus Solano) buscará um desafio inesperado após ser interditado pelos pais

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 28/4/2022 - 5h00

Depois de ser passado para trás pelos pais, Guilherme (Mateus Solano) precisará se reinventar em Quanto Mais Vida, Melhor!. Ao sofrer uma interdição de Celina (Ana Lucia Torre) e Daniel (Tato Gabus Mendes), o médico dará um jeito de continuar operando, mas vestirá o "jaleco da humildade" e partirá para um hospital público, longe do glamour com o qual estava acostumado na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar em 4 de maio, ao descobrir que os pais terão entrado com uma ação contra ele, o "doutor das galáxias" se desesperará e partirá para cima dos dois. Ele até pensará em processá-los, mas não terá coragem de seguir em frente com a ação.

Confortado por sua mulher, Flávia (Valentina Herszage), o cirurgião não desistirá de sua paixão pela Medicina. Sem o poder de administrar ou até mesmo de trabalhar na própria clínica, ele procurará Joana (Mariana Nunes) e implorará a ela que o ajude a realizar cirurgias em um hospital público.

O personagem de Mateus Solano surpreenderá e realizará diversas operações em seu novo local de trabalho. Ainda profundamente magoado, ele assinará a procuração que dará aos pais poderes sobre os bens dele, mas tentará focar menos na raiva e mais em sua missão de salvar vidas.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e já está totalmente gravada. Ela deixará o ar em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#98 - Será o fim de Davi e Isadora em Além da Ilusão?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.