Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TREINO E MUSCULAÇÃO

Cara e Coragem: Ex-BBB Kaysar será dublê sem talento e rival de Serrado

JOÃO COTTA/TV GLOBO

Kaysar Dadour está vestindo uma jaqueta, figurino do personagem dele em Cara e Coragem

Vice-campeão do BBB 18, Kaysar Dadour será um dublê de ação sem talento em Cara e Coragem

Carla Bittencourt, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 28/4/2022 - 6h15

Vice-campeão do BBB 18, Kaysar Dadour emplacou sua segunda novela na Globo. Bem avaliado em Órfãos da Terra (2019), o ator foi escalado para fazer Cara e Coragem, substituta de Quanto Mais Vida, Melhor!. Na história escrita por Claudia Souto, ele viverá Kaká Bezerra, um dublê de ação --assim como Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado), os protagonistas da nova novela das sete da Globo, que estreia em 30 de maio.

Empolgado e destemido, Kaká manterá uma rivalidade com Moa no trabalho. Para tentar provar destreza e superioridade, ele acabará se acidentando algumas vezes nas cenas de ação. É que o dublê terá muita paixão pelo que faz, mas lhe faltará concentração ou talento. Ou as duas coisas. Mas o profissional compensará isso sendo superdedicado, e estará sempre ponto para a próxima ação. 

No início da novela, Kaká Bezerra será funcionário de Armandinho (Rodrigo Fagundes) na Êxito Dublês e não terá medo de encarar os riscos da profissão.

Para viver o dublê, Kaysar --que também atuou no filme Carcereiros-- fez uma  intensa preparação com dublês profissionais para aprender técnicas de queda, rolamento e içamento, além de ter intensificado os treinos de musculação para ganhar massa muscular.

Em CaraeCoragem, o resgate de uma fórmula secreta e uma morte inesperada entrelaçam os destinos dos dublês Pat e Moa, da empresária Clarice Gusmão (Taís Araujo) e do instrutor de Parkour Ítalo (Paulo Lessa). "O universo da novela é o dos dublês, mas a temática é a da coragem em todos os campos das nossas vidas. Desde a microcoragem, como romper uma relação na sua vida particular ou a coragem para mudar de emprego; até a macrocoragem, que é fazer do risco a sua profissão, no caso dos dublês", conceitua a autora Claudia Souto.

uma comédia romântica de ação. Assim como o dublê é a outra face do ator, os personagens da história também têm dois lados", completa a diretora artística Natalia Grimberg.

Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#98 - Será o fim de Davi e Isadora em Além da Ilusão?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.