Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONVERSA ÍNTIMA

Além da Ilusão: Joaquim surta de ciúme ao flagrar Davi e Isadora

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Danilo Mesquita, caracterizado como Joaquim, tem a expressão emburrada em cena de Além da Ilusão

Joaquim (Danilo Mesquita) surtará com papo de Davi (Rafael Vitti) e Isadora (Larissa Manoela)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 1/4/2022 - 21h03

Joaquim (Danilo Mesquita) surtará de ciúme ao flagrar Isadora (Larissa Manoela) e Davi/Rafael (Rafael Vitti) em Além da Ilusão. A mocinha se desculpará com o mágico após descobrir a verdade sobre o falso namoro dele. O ilusionista aproveitará para reforçar sua paixão pela ruiva, mas será ouvido pelo almofadinha na novela das seis da Globo.

No capítulo desta sexta-feira (1°), Olívia (Débora Ozório) não aguentou ver o sofrimento da mocinha. A supervisora da Tecelagem Tropical, então, entregou que o namoro com o gerente é falso.

Em cenas previstas para serem exibidas neste sábado (2), a tecelã explicará suas intenções com a mentira. A ex-operária usou a relação para amenizar as fofocas sobre ela. Afinal, os funcionários da fábrica só falava da paixão da jovem pelo padre Tenório (Jayme Matarazzo).

A filha de Violeta (Malu Galli) se sentirá culpada, pois chegou a ofender o mágico. Ela não conseguia entender como o rapaz, que se dizia apaixonado por ela, acabou nos braços de outra tão rapidamente. O ciúme reprimido fez com que a gerente de vendas da Tecelagem Tropical chamasse o amigo de "cínico".

Por isso, ela o procurará para se desculpar. "Fica tranquilo que o segredo de Olívia está bem guardado comigo. E me desculpa por ter te chamado de cínico", dirá Dorinha. "Meu amor não é inconstante como a Lua, que muda de contorno todos os dias, Isadora. Meu coração continua sendo todo seu", responderá o foragido da polícia.

Joaquim chegará a tempo de ouvir as palavras românticas do ilusionista --e não ficará nada contente com o momento íntimo entre a noiva e o rival. "O que está acontecendo aqui? Isadora, o que você está fazendo aqui, sozinha, de conversa fiada com esse pulha? O que os outros vão dizer? Que minha noiva não se dá ao respeito?", berrará, transtornado.

Joaquim (Danilo Mesquita) surtará ao flagrar Isadora (Larissa Manoela) e Davi (Rafael Vitti) em Além da Ilusão

Joaquim (Danilo Mesquita) ficará furioso com Isadora (Larissa Manoela)

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.