Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GUERRA NO REALITY

Em A Fazenda 13, alfinetadas de Rico revoltam Aline e Marina; veja vídeo

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de Marina Ferrari e Aline Mineiro conversando em A Fazenda 13

Marina Ferrari e Aline Mineiro reclamam de Rico em A Fazenda 13; peoas estão irritadas com ex-MTV

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/12/2021 - 18h41
Atualizado em 9/12/2021 - 18h42

Aline Mineiro e Marina Ferrari se revoltaram com as alfinetadas de Rico Melquiades em A Fazenda 2021. Nesta quinta-feira (9), as peoas reclamaram do comportamento do ex-MTV e avisaram que pretendem se afastar do peão caso as brincadeiras continuem nos próximos dias.

Vote na enquete ->Aline, Mileide ou Solange: Quem deixa A Fazenda 13?

"Tem umas brincadeirinhas que ele [Melquiades] faz. Falo que não gostei, dá para ver, mas a pessoa fica depois meio sentida porque é aquela brincadeira com fundo de verdade. Então, você fica: 'Será que ele pensa isso mesmo?'", comentou Marina, e Aline concordou com o argumento da influenciadora.

Em seguida, a ex-panicat relembrou uma crítica feita pelo ex-De Férias Com o Ex. "Ele veio falar que eu estava chorando, aí falei: 'Choro a hora que quero'. [Rico rebateu:] 'Toda roça você chora'. [Aline respondeu:] 'Não, pelo contrário, passo o dia plena'. Se choro, é por causa do meu mix de emoção, não é chorando de lamento".

"É o que falei para a Mi[leide Mihaile] antes, é por causa da hora em que a gente está. Se fosse antes, a gente sentaria, pediria para ele parar. Porém, nessa época [da reta final], devemos estar nos ajudando. Todo mundo está estressado, desgastado. Ele acha que, só porque brigou mais, é quem está mais estressado", comentou Marina.

"Tem que respeitar o de todo mundo. Quando vê que as brincadeirinhas não estão legais, estão magoando, é melhor realmente ficar quietinho, não conversar muito. Quando sentir as pontadas, vou só me afastar e ponto. Não vou mais ficar me desgastando", complementou a influenciadora digital.

Aline afirmou que está sem paciência com Rico. "A pessoa [Rico] fica reclamando 24 horas por dia, contando feijão e os dias para ir embora. Meu Deus, daqui a pouco, vou levar ele na mãozinha e dizer: 'Bate aí o sino, então!'".

Confira o vídeo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#62 - As maiores decepções de A Fazenda 13" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.