Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

UM ANO DA MORTE

Multishow prepara maratona de homenagens para Paulo Gustavo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Paulo Gustavo com a mão na testa

Paulo Gustavo em foto publicada nas redes sociais; humorista ganhará homenagens no Multishow

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 3/5/2022 - 8h25

Para marcar o um ano da morte de Paulo Gustavo (1978-2021), o Multishow irá exibir uma maratona de programas com o humorista como forma de homenageá-lo. A programação especial acontecerá a partir das 7h (horário de Brasília) de quarta-feira (4).

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, também serão colocados no ar depoimentos com familiares e amigos próximos do ator ao longo do dia.

Estão na lista de homenagens nomes como Thales Bretas,  Luciano Huck, Angélica, Fil Braz, Fiorella Mattheis, Didi Wagner e Carol Trentini. Os depoimentos preencherão a grade do canal pago com histórias que os convidados vivenciaram com o comediante.

A partir das 12h30, começará uma maratona de seis horas com os principais humorísticos que tiveram o filho de Déa Lúcia no elenco: Vai Que Cola, 220 Volts (2011-2016), A Vila (2017-2020) e Ferdinando Show (2015-2018).

O dia de homenagens será encerrado às 22h15 com um especial do Vai Que Cola, intitulado como O Grande Golpe do Valdo --personagem que o comediante interpretava no seriado.

Paulo Gustavo morreu em 4 de maio de 2021 após várias complicações decorrentes da Covid-19. O ator ficou dois meses internado, em tratamento, após contrair o vírus. Ele não teve a chance de tomar a vacina e deixou o marido, Thales Bretas, e os filhos Romeu e Gael, de apenas dois anos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.