Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LADRA DE CRIANÇAS?

Nazaré de Nos Tempos do Imperador, Luísa é tentada a roubar bebê de escrava

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Mariana Ximenes com expressão de tristeza e olhos marejados como a condessa Luísa em cena de Nos Tempos do Imperador

Luísa (Mariana Ximenes) em Nos Tempos do Imperador; condessa conhecerá a tentação de perto

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 23/11/2021 - 18h20

Em Nos Tempos do Imperador, Luísa (Mariana Ximenes) vai ter um rompante de Nazaré Tedesco (Renata Sorrah), a vilã que roubava crianças em Senhora do Destino (2004). Ela ajudará uma escravizada a dar à luz, ficará encantada pelo bebê e proibirá Guebo (Maicon Rodrigues) de levar mãe e filho para longe dela na novela das seis da Globo.

Justina (Cinnara Leal) ajudará em mais uma das ações de Os Guerreiros, que libertará um grupo de escravizados comprado por Borges (Danilo Dal Farra) em um leilão. Ela não só os esconderá na casa da condessa, como ainda peitará o delegado no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão.

As fortes emoções vão fazer Berenice (atriz não divulgada) sentir fortes contrações, e Luísa não terá tempo para chamar Pilar (Gabriela Medvedovski). Ela colocará a mão na massa, fará ao parto e ajudará a trazer Esperança ao mundo. "A sinhá quer segurar?", oferecerá a mãe.

A fidalga imediatamente se lembrará do aborto espontâneo que a fez perder o filho que esperava de Pedro (Selton Mello) nas cenas que serão exibidas a partir da próxima segunda (29).

"Obrigada. Assistir sua filha nascer já foi um grande privilégio. Justina, por favor, vá até Guebo e peça que ele venha até aqui", dirá a personagem de Mariana Ximenes, ao se recusar a pegar a recém-nascida no colo.

A atriz Cinnara Leal em cena de Nos Tempos do Imperador

Justina (Cinnara Leal) na novela das seis

O trauma de Luísa

Encantada, Luísa manterá a criança por perto a todo custo e não reagirá bem quando Guebo sugerir levá-la com a mãe para a fazenda dela na Bahia. "Os planos mudaram. Berenice que ficar pelo Rio de Janeiro, para encontrar o marido e os outros filhos, que ainda estariam na propriedade que foi vendida", pontuará a nobre.

O personagem de Maicon Rodrigues estranhará a resistência da preceptora de Isabel (Giulia Gayoso) e Leopoldina (Bruna Griphao):

Aqui? É perigoso. O Borges já andou fazendo visitas na Pequena África, em busca dos outros irmãos que libertamos. Prenderam gente, bateram, o inferno de sempre. Ainda bem que eles já tinham ido para os quilombos. De todo jeito, na cidade ela não pode ficar. Precisamos encontrar um lugar seguro.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#82 - Nova Angel bota pra ferver em Verdades Secretas 2!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.