Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MOMENTO CÔMICO

Em Além da Ilusão, primeira vez de Davi e Isadora vira piada: 'Vou te dar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Larissa Manoela encara Rafael Vitti em cena de Além da Ilusão

Isadora (Larissa Manoela) e Davi (Rafael Vitti) transaram pela primeira vez em Além da Ilusão

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 27/4/2022 - 20h06

Em Além da Ilusão, Davi/Rafael (Rafael Vitti) e Isadora (Larissa Manoela) transaram pela primeira vez. Entretanto, o que era para ter sido uma sequência emocionante virou motivo de piada nas redes sociais, devido ao diálogo que a iniciou. A protagonista disparou: "Vou te dar". Ela fez uma breve pausa e concluiu: "Todo o meu amor", o que já foi suficiente para transformar a cena da novela das seis da Globo em chacota.

No capítulo desta quarta-feira (27), os pombinhos estavam sozinhos em um cinema quando começaram a discutir a relação. "Eu vou te dar... Todo o meu amor", disparou a jovem. "Se é isso que você quer, também quero! É um passo importante, definitivo", respondeu o mágico.

"Eu sei! Eu sei o que estou fazendo, estou pronta! Minha mãe me ensinou como se faz um bebê, e minha tia me ensinou como não se faz", complementou a garota. "Vou te mostrar todo o meu amor", arrematou o ilusionista.

O diálogo cafona transformou a situação em uma patacoada daquelas. "'Eu vou te dar... Todo o meu amor'. O duplo sentido, meu pai", destacou uma internauta chamada Rafah. "'Eu vou te dar'. Espera aí, Dorinha", frisou Alana. "'Eu vou te dar... Todo o meu amor',  a pausa que me fez arregalar os olhos", complementou Mila.

Confira abaixo as reações do público:


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#98 - Será o fim de Davi e Isadora em Além da Ilusão?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.